A Câmara Municipal mandou fazer a limpeza das ruas e praças da cidade, alguém desconhecido se aplicou em envenenamentos dos cães vadios (a Câmara negou o seu envolvimento na “iniciativa”).
A inauguração contou com as presenças dos representantes dos países amigos do novo presidente ucraniano: Rússia, China e Belarus. A cerimónia também foi abençoada pelo chefe da Igreja Ortodoxa Russa, patriarca Cirilo, alegado informador da KGB "Mikhailov", isso, durante o já longínquo período soviético. De nome secular Vladimir Gundyayev (dai o pedido especial, Gundyayev, cala a matraca!), o patriarca tem um gosto especial pelos produtos de luxo, segundo o jornal moscovita The Moscow News, estima-se que o património de Cirilo totalizava 4 bilhões de dólares em 2006.
p.s.
Uma das primeiras medidas desta criatura sinistra, desculpem, mas hoje não encontro nenhuma outra palavra mais simpática para Yanukovich, foi a retirada clandestina da página oficial do Presidente da Ucrânia do capítulo dedicado à memória das vítimas do Holodomor na Ucrânia (http://www.president.gov.ua/content/golodomor_75.html).
Se tem algo a dizer a esta criatura sem raízes nem memória, poderá usar os seguintes endereços:
Administração do Presidente da Ucrânia,
01220, Kyiv, rua Bankova, № 11
ou então deixe a sua opinião on-line na página do Yanukovich na Internet: http://yanukovych.com.ua/makepost.html
E por fim, a última anedota triste, Yanukovich discursa sobre os seus gostos “literários”: - “Gosto muito de Gogol, é o meu motor de busca preferido...”
Sem comentários:
Enviar um comentário