quarta-feira, outubro 23, 2024

Mercenários da Sri Lanka são aniquilados pelas FAU em Kursk

Na discussão sobre a conveniência ou o sucesso da operação em Kursk, há uma observação interessante que fala por si  os mercenários exóticos nas fileiras do exército russo indicam que o recurso militar russo está diminuindo.

Os ganeses e nigerianos que vieram para a rússia há muito tempo já se apodreçam nos solos da região de Kursk. Agora é a vez dos cingaleses. O Sri Lanka não é só chá e elefantes. São também os mercenários, que pela sua religião não têm permissão para matar sequer uma barata em casa, mas podem matar ucranianos por um pequeno preço.

É claro que o elefante do Sri Lanka é o irmão mais novo do urso russo, e a rússia é a pátria de qualquer cingalês, se pagar um pouco mais, mas hoje alguns dos cingaleses que vieram de muito longe para matar os ucranianos tiveram azar. A sua viagem terrena terminou perto da aldeia de Sheptukhivka, não regressarão a casa, apodrecendo na terra de Kursk para o deleite dos famintos vermes locais.

Os idiotas úteis dos russos tornaram-se idiotas inúteis.

As FAU estão à espera dos norte-coreanos. Os cães de Kursk fazem fila para se vingarem de suas irmãos e irmãs comidos

Os troféus foram angariados pelos militares da 21ª Brigada Mecanizada Separada das FAU.

Bónus

O projecto “Quero Viver” divulgou um vídeo em coreano, no qual apela aos militares da RPDC para que se rendam ao cativeiro ucraniano. Os POW têm a garantia de habitação segura, alimentação e cuidados médicos para todos, independentemente a sua nacionalidade.


1 comentário:

Jest Nas Wielu disse...

Obrigado pela info sobre C., peço para ver de perto todas as movimentações dele, caso acontecer algum deslise, tipo uma nova detenção já tenho texto perfeito do lead que será usado )))