Como demonstram as Forças de Operações Especiais (SSO) da Ucrânia, a rússia está tentar esconder a presença de militares da Coreia do Norte, emitindo-lhes os documentos de identificação falsos.
«Belek Kan-oolovich» |
«Dongnk Surupovich» |
«Kim Albertovich» |
«Kim Albertovich» |
De acordo com os dados decifrados, os nomes reais dos norte-coreanos abatidos são Ban Guk Jin, Lee Dae Hyuk e Cho Cheol Ho - de acordo com documentos russos, são Kim Kang-Bolat
Albertovich, Dongnk Dzhan Suropovich e Belek Aganak Kan-oolovich.
«Estes cartões de identidade militares não têm todos os carimbos, fotos, os patronímicos são dados à maneira russa e o local de nascimento é assinado como República de Tuva. Mas o mais interessante são as assinaturas dos proprietários. São feitos em coreano, o que indica a verdadeira origem destes soldados», observou o SSO.
Os documentos falsos geralmente indicam que são emitidos em outubro de 2024, aos soldados norte-coreanos foram atribuídas as profissões civis ligadas à construção civil, por exemplo «soldador». A federação russa está a fazer os possíveis para esconder as perdas e a presença de soldados norte-coreanos na região de Kursk.
3 comentários:
Veja isto, é relativo ao tema deste artigo https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=OlJAFF9Shtc
Temos que rezar para que a Ucrânia invada agora Belgorod e Bryansk.
A página da NR - Nova Resistência, que são inimigos diretos da Ucrânia, está fazendo uma investigação em conjunto com a Rússia para formular esse tipo de artigo lixo contra a Ucrânia e os Estados Unidos. Vejam os senhores por conta própria o que eles andam escrevendo nessa página. - > https://novaresistencia.org/2023/10/28/cia-investiu-milhoes-para-melhorar-o-sistema-de-inteligencia-ucraniano/
Enviar um comentário