Governo da França recomenda avião Antonov AN-148 para as companhias francesas
O Governo francês está recomendando para companhias de transporte pesado de seu país a aeronave de carga de fabrico ucraniano, AN-148, disse o Chefe da Aviação Civil da França Moris Gustav Mami no salão do aeroporto Lê Burge, onde realizava-se o “Dia de Antonov”. Ele disse que a França tem conhecimento geral sobre os aviões AN e particularmente sobre o AN-148, que já está sendo usado no transporte de cargas em França. No salão internacional de aviação Lê Burge, a Ucrânia assinou o contracto da venda de 10 aeronaves AN-148 para a companhia russa Ilyushyn.
O AN-148 é fabricado com a colaboração de companhias europeias, entre as quais também francesas, e por isso é adaptado às condições e exigências dos aeroportos europeus.
No mesmo salão internacional outro avião ucraniano, AN-124 (Ruslan) recebeu o certificado de maior aeronave de carga no mundo. O avião adapta-se plenamente aos requisitos internacionais. São boas as perspectivas da venda dessas aeronaves para muitos países, sendo que o consumo de combustível é moderado e a aterragem e decolagem pode ser efetuada em aeroportos comuns.
O Governo francês está recomendando para companhias de transporte pesado de seu país a aeronave de carga de fabrico ucraniano, AN-148, disse o Chefe da Aviação Civil da França Moris Gustav Mami no salão do aeroporto Lê Burge, onde realizava-se o “Dia de Antonov”. Ele disse que a França tem conhecimento geral sobre os aviões AN e particularmente sobre o AN-148, que já está sendo usado no transporte de cargas em França. No salão internacional de aviação Lê Burge, a Ucrânia assinou o contracto da venda de 10 aeronaves AN-148 para a companhia russa Ilyushyn.
O AN-148 é fabricado com a colaboração de companhias europeias, entre as quais também francesas, e por isso é adaptado às condições e exigências dos aeroportos europeus.
No mesmo salão internacional outro avião ucraniano, AN-124 (Ruslan) recebeu o certificado de maior aeronave de carga no mundo. O avião adapta-se plenamente aos requisitos internacionais. São boas as perspectivas da venda dessas aeronaves para muitos países, sendo que o consumo de combustível é moderado e a aterragem e decolagem pode ser efetuada em aeroportos comuns.
Sítio da fábrica em Kyiv (Ucrânia)
Fonte:
Jornal Pracia
Direção e administração:
Rua Cândido de Abreu, 1579
Caixa Postal 02
84400-000 Pudentópolis – PR
Direção e administração:
Rua Cândido de Abreu, 1579
Caixa Postal 02
84400-000 Pudentópolis – PR
Sem comentários:
Enviar um comentário