A URSS financiou Hafez al-Assad e rússia financiou o seu filho, Bashar al-Assad, lutando militarmente por ele durante quase 10 anos. Neste período, foram gastos na Síria dezenas de milhares de milhões de dólares que poderiam ter sido gastos em escolas e hospitais na própria rússia. Segundo dados oficiais russos, 118 militares russos foram mortos na Síria. Mais cerca de 200 mercenários da EMP Wagner, que, realmente ninguém contou.
Tudo isto foi em vão e sem sentido. O regime em que tanto esforço foi investido ruiu no espaço de uma semana. O mundo inteiro teve mais uma vez a oportunidade de ver quanto valem todas as ameaças e promessas de putin.
As tropas de Assad e os militares russos renderam a Palmira sem oferecer resistência:
Palmira foi recapturada dos militantes do Daesh por mercenários da EMP Wagner e os russos estavam muito orgulhosos disso. O exército de Assad, tal como o seu regime, desmoronou-se diante dos nossos olhos.
Bónus
Bónus II
Surgiu a informação do que Bashar al-Assad terá provavelmente caído num avião de carga Il-76, do qual tentava escapar em direção desconhecida. O avião perdeu altitude e desapareceu do radar perto do Líbano, houve uma explosão, — reporta Clash.
A informação surge nos meios de comunicação social de que um avião Il-76 da companhia aérea estatal síria Syria Air, a levantar voo de Damasco por volta das 4h45 locais, com Bashar al-Assad a bordo, poderia ter sido abatido.
Um modelo de voo 3D construído com base em dados do serviço Flightradar24 pode indicar que o avião do presidente sírio poderá ter caído. De acordo com várias fontes, aproximadamente uma hora após a descolagem, a aeronave Il-76 mudou abruptamente de direção e em poucos minutos desceu abruptamente de uma altitude de mais de 12 mil pés (3,65 km) para 3.500 pés (1 km) perto de Homs.
Segundo os habitantes locais, antes da queda do avião, ouviram o lançamento de mísseis antiaéreos a partir de uma base militar próxima, onde, segundo os rumores, se encontravam sistemas de defesa aérea.
A informação ainda não foi confirmada.
Sem comentários:
Enviar um comentário
No vodka, go home! / Proibida a propaganda totalitária ou anti - ucraniana.