terça-feira, maio 28, 2024

A companhia de reconhecimento da Legião Internacional «Chosen Company»

Unidade internacional Chosen Company, parte da 59ª Brigada de Infantaria Motorizada Separada das FAU. 2023. Página do Instagram da unidade.

A Legião Internacional da Ucrânia lançou o filme que conta a história da trajetória de combate da companhia de reconhecimento «Chosen Company», parte da 59ª Brigada Separada de Infantaria Motorizada das FAU. 

O material fala sobre a preparação para a operação e a batalha por Pervomaiske no verão de 2023, que os combatentes apelidaram de «Pervo» entre si. “Este filme é o primeiro dos nossos vídeos sobre «Chosen Company». Esses combatentes passaram por um inferno. A sua experiência, habilidade e bravura são incomparáveis», afirmou a Legião Internacional. 

A companhia foi fundada em junho de 2023 pelo oficial militar americano aposentado Ryan O'Leary. Os primeiros relatos da existência da unidade surgiram em junho de 2023. Em agosto de 2023, a unidade participou nos combates por Opytne, que fica ao sul de Avdiivka. No outono, os combatentes da companhia lutaram perto de Avdiivka. 

O emblema da unidade apresenta um dragão dourado mordendo a própria cauda, ​​bem como coroas de dragão douradas. A sua moto é «Voluntas.Virtus.Violentia», que se traduz como «Vontade. Virtude. Violência». 

A companhia aceita voluntários que falem inglês. A maioria deles são cidadãos dos Estados Unidos. A estrutura da unidade está dividida em 4 pelotões, 2 esquadrões e 3 grupos. Lembraremos que a Legião Internacional da Ucrânia foi criada pelo governo da Ucrânia para dar aos voluntários estrangeiros a oportunidade de resistir à agressão russa. 

Fonte

3 comentários:

  1. Eu recomendo esse vídeo https://youtu.be/LygxF03nz_c?si=e0-aDoRKm4Tr1ufw

    ResponderEliminar
  2. Aqui o vídeo completo https://youtu.be/DBho_s6JYCc?si=QJjvpkOYuSaEbItw

    ResponderEliminar
  3. São interessantes esses vidros ru prado q vc poderia entrar em contato com o autor pra complementar ainda mais as informações https://youtu.be/KhbqKPb-k4I?si=l3cmVnCtW0S38m9c

    ResponderEliminar

No vodka, go home! / Proibida a propaganda totalitária ou anti - ucraniana.