Os objetivos dos ocupantes russos continuam os mesmos: fazer os civis sofrerem. Atingir os mais vulneráveis. Fazer os ucranianos à congelarem nos seus apartamentos. Tudo isso, para que em teoria, os ucranianos, cansados da guerra, exigirem, ao seu governo, a rendição incondicional, a capitulação nos termos russos.
![]() |
| Casa particular atingida na região de Kyiv |
Na região de Kyiv, os drones russos mataram uma jovem mãe com dois filhos menores.
Em Kharkiv, as ocupantes russos atacaram uma rua movimentada em frente a um jardim de infância particular. Todas as 48 crianças saíram ilesas, pois foram colocadas num abrigo anti-aéreo.
![]() |
| Major-general Olexander Volobuyev, ex-comandante do Serviço de Emergências na região de Kharkiv |
São os «feitos» já habituais do exército russo.
Por outro lado, algo de bombástico está acontecendo na cidade russa de Kopeysk, na região de Chelyabinsk. Explosões fortíssimas estão abalando a cidade. Drones, e talvez os mísseis ucranianos teriam atingido uma fábrica local de produtos plásticos. As autoridades russos admitem a explosão e um trabalhador morto, mas como é habitual, dizem que a culpa é de «violação das regras de segurança». A julgar pelo poder da explosão, a fábrica foi atingida pelos mísseis, ou antão, houve uma explosão interna.
A distância até a Ucrânia é de cerca de 1.800 km em linha reta.
Ver mais no TG canal: @kazansky2017
Blogueiro: mais uma vez, Ucrânia atinge os alvos militares e para-militares, e rússia «se vinga», atingindo os alvos puramente civis. Ucrânia, prossegue a sua tática de «mil cortes», rússia, insiste em copiar as táticas do 3º Reich, empregues na II G.M., atingindo os alvos civis, pretendendo, gerar descontentamento entre os ucranianos, e desta feita, tentar forçar Ucrânia à capitulação.



Sem comentários:
Enviar um comentário
No vodka, go home! / Proibida a propaganda totalitária ou anti - ucraniana.