quarta-feira, setembro 10, 2025

A glamorização da morte: a nova normalidade russa

Dado que a morte empurra, com sucesso, a vida fora da nova normalidade russa, tornou-se necessário de a glamorizar, lavar e pentear essa morte de uma forma mais atrativa possível.

A morte russa deve ser separada de todos os seus efeitos secundários, como fedor, vermes e crânios de olhos vazados. A morte russa deve ser elegante, perfumada e acolhedora.

Foi exatamente isso que os habilidosos russos fazem agora por uns preços módicos (o cliente pode escolher entre a simples carta virtual de despedimento, que custa ao equivalente ao apenas 6.83 Euros até ao despedimento virtual mais pomposo, que custará 44 Euros. Naturalmente os pedidos urgentes são mais caros, o seu preço poderá ir aos 107.4 Euros).

As famílias dos ocupantes russos, que morreram e apodreceram algures nos campos, florestas, pântanos e terras negras da Ucrânia, podem encomendar os vídeos fofinhos, em que os mortos felizes se aconchegam aos abraços e beijinhos com os seus filhos, mães e demais familiares.

Após abraços e beijos mútuos, o alegre defunto russo retira-se rumo ao paraíso ortodoxo, embora as vezes acompanhado, pela lírica americana do Linkin Park, mas isso são, meros pormenores costumeiros. 

@nevzorovtv

Sem comentários:

Enviar um comentário

No vodka, go home! / Proibida a propaganda totalitária ou anti - ucraniana.