sábado, abril 20, 2024

O comunista americano é morto pelo «mundo russo» na Donbas

O comunista americano Russell «Texas» Bentley, que foi sequestrado por militares russos em Donetsk, há 10 dias, foi finalmente encontrado. Espancado, torturado, estuprado e morto por seus próprios companheiros na luta pelo «mundo russo» na Donbas. 
«Quem é assassino - não se sabe.
.... raptado pelos desconhecidos em fardas camufladas»

Há 10 anos, em 2014, este auto-proclamado comunista veio ao Donbas ucraniano para lutar pelo «mundo russo». No fim, o mundo russo agradeceu-lhe todo o seu esforço.

Seu amigo, outro terrorista russo, ex-combatente da EMP Wagner, gravou a bravata em que ameaçava a 5ª Brigada de Fuzileiros Motorizados das forças armadas russas em Donetsk com represálias pela detenção ilegal do seu comparsa. Terrorista russo “Buryat” exigia a libertação urgente do “Texas”. 

Russell Bentley (nom de guerre “Texas”) foi um terrorista e propagandista americano que promoveu ativamente o “mundo russo”, foi detido em 8 de abril corrente por “suspeitas de espionagem ao favor dos países da OTAN”, chegando ser torturado e estuprado por um grupo de militares no território de Donetsk. Sua esposa Lyudmila relatou recentemente seu desaparecimento. 

Um dos militares que detiveram o americano, o acusou de ser o «corretor» da artilharia ucraniana, pois frequentemente, em Donetsk eram alvejados os locais, visitados nas vésperas pelo «Texas». Após o estupro, um dos militares russos tinha dito que já não era mais possível soltar o americano... 
«é uma forma de fascismo» descrevem a morte do «Texas» aqueles que
trouxeram o fascismo russo ao Leste da Ucrânia

O cidadão norte-americano Bertrand Russell, que em 2014 foi recrutado pelos serviços de inteligência russos, mudou-se para Donbas por dinheiro russo e tornou-se o único americano que conduziu propaganda contra Ucrânia na Donbas. Mais recentemente «Texas» se tornou o funcionário da agência de propaganda russa Sputnik. Acontece que no dia 8 de abril, as Forças Armadas Ucranianas realizaram um ataque preciso ao ponto de implantação da 5ª Brigada de Fuzileiros Motorizados das forças armadas russas em Donetsk.

Morto por aqueles que «Texas» habitualmente tratava como «broder»)

O inimigo sofreu perdas e ficou furioso, começaram a procurar o “corretor”. Russell chegou ao local do ataque, foi detido pelos militares russos e, sem qualquer cerimônia, foi submetido a severas torturas - torturado até a morte. Sem julgamento ou investigação, apesar da presença de todos os documentos que comprovavam o seu alinhamento com a causa russa. Mais uma história cármica - o único americano que ganhava o dinheiro russo por afirmar que “na Donbas, os mineiros se rebelaram contra os nazis”, foi torturado até a morte, não pelos ucranianos, mas pela mesma escória russa que o mesmo Russell glorificava nos últimos 10 anos e apresentava como heróis. 

Bónus

O propagandista russo Semyon Eremin foi liquidado na Ucrânia

@kazansky2017

6 comentários:

  1. A ursa é leal aos russófilos: Cris que o diga!

    ResponderEliminar
  2. Vale lembrar que o Texas era cristão ortodoxo e participou da guerra da Iugoslávia ao lado dos sérvios. Certamente encontrou o Strelkov lá.

    ResponderEliminar
  3. Está colhendo o que plantou. Terminou como os comparsas: Motorola, Kluni, Zakharchenko, Givi e outros...

    ResponderEliminar
  4. Katsap é um ser híbrido. Não sabemos quando pode atacar ou quando estará amoroso. Melhor não se ter por perto por segurança.

    ResponderEliminar
  5. Dá pra acreditar nisso? https://www.instagram.com/reel/C53f1cQLQOe/?igsh=MXJ0Mm5idm93NjZ3dw==

    ResponderEliminar
  6. Se amanhã eu me juntasse no UDA, o Yarosh seria eternamente grato a minha pessoa. E jamais um soldado ucraniano iria me matar. Agora na Erefii é diferente....

    ResponderEliminar

No vodka, go home! / Proibida a propaganda totalitária ou anti - ucraniana.