Andrii Smolensky conheceu Alina numa noite de 2018, quando se encontraram sentados à beira de uma fonte em Kiev. Eles ficaram acordados até o amanhecer. “Conversamos sobre filosofia, sobre nosso passado, nossos hobbies, e no final da noite ele me deu seu colete para me aquecer”, disse Alina. “Foi um movimento secreto para pegá-la”, acrescentou Andrii. Ele a pediu em casamento três meses depois, em um veleiro no rio Dnipro.
Eles construíram uma vida e um lar em Kyiv, Alina trabalhando em vendas e Andrii como consultor. Tal como muitos ucranianos, ficaram incrédulos quando as bombas começaram a cair, há dois anos. Andrii juntou-se ao exército, eventualmente rumo ao leste para implantação.
Em maio de 2023, Andrii estava numa trincheira na região de Zaporizhzhia, tentando levantar-se para alcançar um drone, quando um morteiro explodiu à queima-roupa. A próxima coisa de que se lembrou foi de acordar em uma cama de hospital. “Abri os olhos e pensei: ‘Oh, isso foi apenas um sonho. … Por que está tão escuro?’” Ele havia perdido os olhos e as duas mãos, e sofreu muitos outros ferimentos. Apesar da escuridão, ele sabia que Alina estava perto dele.
esses 2 aqui sao ambos pro-russia https://jovempan.com.br/videos/programas/panico/robinson-farinazzo-e-capez-panico-06-12-2023.html
ResponderEliminaro capes tb
Ta aí, a mentalidade dessa gente é essa daí: https://www.otempo.com.br/politica/auxiliar-de-dilma-ja-defendeu-pena-de-morte-a-quem-atenta-contra-socialismo-1.2887332
ResponderEliminarScott Ritter é um pedofilo https://twitter.com/hoje_no/status/1755368135559934338
ResponderEliminar