sexta-feira, agosto 18, 2023

Grupo «Rapunzel» ucraniano que caça os «Shahed» russos

Rapunzel é a comandante ucraniana do grupo de fogo móvel da 115ª Brigada Separada da Defesa Territorial da Ucrânia. Sua unidade abate drones iranianos e outros alvos aéreos russos que tentam atingir as cidades ucranianas.

A menina vem de família militar, atualmente três homens de sua família estão na frente, então “a escolha da profissão sempre foi óbvia para ela”.

Quão perigosos são os «Shahed» e quanto tempo leva para a unidade se posicionar para a batalha, se estão se preparando para ataques à infraestrutura no outono, como os subordinados percebem uma comandante feminina, se ela se dirige ao abrigo durante um alarme, sobre isso e outras coisas nessa entrevista.

Bónus

Um drone desconhecido, visualmente parecido com o drone «Bober» visitou, nesta noite, a cidade de Moscovo/u. Resultando numa explosão no complexo «Moscow City» perto da torre «Evolution». No Expo Center, como resultado do ataque do drone, ocorreu um colapso em uma área de 30 metros quadrados. Mais um caso flagrante em que o regime russo esconde os alvos militares no meio de uma urbe e se torna responsável pelos danos desnecessários que sofre devido ao seu sistema obsoleto da defesa antiaérea, responsável pela queda dos drones inteiramente pacíficos...



Sem comentários:

Enviar um comentário

No vodka, go home! / Proibida a propaganda totalitária ou anti - ucraniana.