segunda-feira, março 06, 2023

Segundos antes da morte: «Glória à Ucrânia!»

Faça click para ver as imagens que são violentas...
Surgiu na rede o vídeo no qual os ocupantes russos executam à queima-roupa um prisioneiro de guerra ucraniano desarmado, soldado Oleksandr Matsievskyi, após este dizer «Glória à Ucrânia!»
putler: «Fogo!!!»

Glória Eterna ao Herói da Ucrânia soldado Olexander Matsievsky do 136º Batalhão da Defesa Territorial da cidade de Nizhyn, que se recusou à retirar o patch com a bandeira da Ucrânia, calmamente fumou o seu último cigarro antes de entrar na eternidade. Toda a sua linguagem corporal diz aos ocupantes russos: «vós desprezo, indo à morte!»

Nós não esqueceremos.

Matar um POW é um crime de guerra. Um exemplo claro de inutilidade e fraqueza nacional russas. Ucrânia tem a obrigação de condecorar o seu Herói e também identificar, encontrar e proceder em conformidade com todos aqueles que cometeram este crime de guerra. 

11 comentários:

  1. Há um outro episódio brutal onde um invasor russo, de origem asiática, castra um soldado ucraniano. A Rússia é a barbárie. Até quando algumas pessoas no Ocidente nao vao se tocar pra isso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não torne isto numa guerra Ocidente vs Oriente. Obrigado.

      Eliminar
    2. Prezado anônimo. Cedo ou tarde Ochur-Suge Mongush será abatido como seu comparsa Mangushev. Não ficará impune o crime. Aqui no Brasil um famoso serial killer foi neutralizado há poucos dias. O mesmo destino terá toda a Horda que humilhou, matou, torturou o povo ucraniano.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. ГЕРОЯМ СЛАВА!!!GLOPIA HEROIS!!!

      Eliminar
  3. É a reprodução do UPA. Glória à Ucrânia.

    ResponderEliminar
  4. A Ucrânia poderia vingar neutralizando os irmãos Kononovich.

    ResponderEliminar
  5. Irmãos Kononovich, diferente do Medvedchuk, não tem valor político algum. Tanto que o Kremlin sequer cogitou uma troca de prisioneiros. É assim que age a Erefii.

    ResponderEliminar
  6. Único uso ao qual os irmão Konon poderiam servir é eventual troca dos POW, mas para isso eles deveriam ser julgados e condenados, talvez poderá acontecer, do resto, são criaturas bastante insignificantes: https://suspilne.media/256187-zatrimanna-dopiti-i-prorosijski-pogladi-cim-volinanam-zapamatalisa-brati-kononovici-akih-nini-sudat-u-kievi/

    ResponderEliminar
  7. É preciso liquidar o Prigozhin.

    ResponderEliminar

No vodka, go home! / Proibida a propaganda totalitária ou anti - ucraniana.