Os «batalhões penais de putin» lutam na frente ucraniana dessa forma. A foto de cima é a original, tirada por um drone ucraniano, e a foto de baixo é a decodificação da localização dos corpos. A foto original foi tirada na zona de responsabilidade do 2º Batalhão de infantaria da 67ª Brigada mecanizada das FAU perto da aldeia de Orekhovo-Vasylivka, localizado ao noroeste de Bakhmut. Espera-se que em breve poderemos postar aqui o vídeo desta batalha. A 67ª Brigada Mecanizada foi criada com base nos destacamentos de voluntários do Setor da Direita (DUK PS).
A contagem dos cadáveres (68 russos abatidos) da segunda foto foi realizada pelo canal: https://t.me/WarZonesInc/39136A gloriosa caça do 2º Batalhão de Infantaria «Taras Hammer» do 67º Batalhão Especial Mecanizado (OMBr) DUK durou 23 horas (Sic!), os guerreiros ucranianos não desistiram e não cederam nenhuma porção da terra ucraniana!
Bónus
O grupo antitanque da unidade especial «KRAKEN» destruiu dois pontos autônomos de vigilância «Murom», situados nas regiões de Bryansk e Kursk e que estavam a vigiar a região ucraniana de Sumy.
Mais mulheres russas no mercado! Obrigado Ucrânia!
ResponderEliminarEsses nem os abutres vao querer. Acho que os vermes vao se recusar a devora-los. Até os vermes tem seus limites.
ResponderEliminar