A notícia da morte do general, publicada nas diversas páginas russas do Telegram. |
Os detalhes da liquidação do Major general, por enquanto, não foram divulgados, os propagandistas russos afirmam que foi «uma obra do DRG», referindo-se às unidades de forças especiais, conhecidas pela sigla DRG, literalmente «grupo de reconhecimento e sabotagem.
Anteriormente, no dia 3 de fevereiro, na Ucrânia foi liquidado o coronel Sergei Polyakov, o comandante da 14ª Brigada de de reconhecimento especial de Guarda. A elite do exército russo, aquartelada no Extremo Oriente, em Khabarovsk. Com as perdas mínimas em todas as guerras em que participou, até que entrou na guerra contra Ucrânia.
A 14ª Brigada participou na invasão da Ucrânia desde o seu início. Em maio de 2022 a Brigada participou em combates na região de Kharkiv (Izum e arredores). Perdendo o tenente-coronel Albert Karimov. Em outubro tiveram baixas significativas, novamente na região de Kharkiv e em outubro-novembro na zona de Pavlivka, na região de Donetsk.
Blogueiro
Tendo em conta o número dos oficiais russos de alta patente, cuja morte foi independentemente confirmada, Dmitri Ulyanov é o 11º general russos, que a rússia perdeu na sua guerra contra Ucrânia, em média, exatamente um general por cada mês de guerra.
Maravilha!!! Em quase dez anos de guerra no Afeganistão e Iraque os americanos somente perderam um general. O general da Ursa tem que fazer o papel do sargento, major ou do capitão. Patético! Eis a 2° melhor FA do mundo.
ResponderEliminarE novamente, muito obrigado Ucrânia. Mais mulheres russas no mercado))
ResponderEliminar