Apesar dos combates incessantes na linha da frente os militares ucranianos celebram o Natal, neste ano, muitos ortodoxos ucranianos o passaram a celebrar no dia 25 de Dezembro, juntamente com o resto da Europa.
Fotos: Estado-maior General das Forças Armadas da Ucrânia / General Staff of the Armed Forces of Ukraine
Emocionante! Faz lembrar o Natal do UPA na linha de frente contra Sovok. Tudo será Ucrânia! Torço pelo triunfo da grande nação ucraniana, minha fonte de inspiração pessoal. https://m.day.kyiv.ua/ru/article/taym-aut/povstancheskoe-rozhdestvo
ResponderEliminarSaudações ao povo ucraniano! Eu comecei a acompanhar o site através da indicação de um colega de movimento separatista, que é uma enciclopédia no assunto Ucrânia. Estou gostando muito e continue assim. Boas festas!!
ResponderEliminarAloisio de Itu - São Paulo.
Confirma ataques a bombardeiros russos em uma base na russia? A Ucrania nao assumiu, mas estao certos, esses bombardeiros sao usados para atacar a Ucrania.
ResponderEliminarEu confesso que fiquei decepcionado com a vitória do Ze em 2019. Porém, hoje vejo que, com certeza, há um plano de Deus nisso. Poroshenko continua sendo um herói para a Ucrânia e exímio caçador de orcs, mas acho que dificilmente teria escolhido pessoas tão qualificadas quanto o Ze para a guerra contra a Erefii (Kuleba, Yermak, Malyar, Zaluzhny, Budanov). Além disso, o Ze é uma figura carismática e que sabe se comunicar na mídia e tem excelente relações públicas, algo que o Poroshenko tinha dificuldades.
ResponderEliminarO ano está terminando e nada me faz esquecer quando surgiu o plantão da Globo sobre a invasão na Ucrânia por volta da madrugada no horário de Brasília. Sirenes, pânico e desespero. Fui o único aqui no Brasil que acreditou na vitória da Ucrânia e me orgulho disso.