Em abril de 1985 na cidade ucraniana de Voroshylovohrad foi descoberto um grupo de jovens que imitava as práticas do Gestapo, 30 anos depois, o seu líder, jovem comunista outrora, aderiu com corpo e alma à causa terrorista e separatista do leste da Ucrânia.
Em abril de 1985, em Voroshilovgrad, foi descoberto e desmantelado um grupo antissocial (composto por 12 pessoas de 15 à 20 anos), que, imitando às práticas de Gestapo, sadicamente humilhava de seus pares, encenava o enforcamento e estuprava as meninas que aderiram ao bando. O lídee e organizador deste bando foi Konoplitsky S.S., nascido em 1966, membro da juventude comunista Komsomol, o motorista do 2º Departamento de reparação e construção de estradas de Voroshilovgrad, forçava os seus cúmplices a chamá-lo de “Standartenführer SS”. Konoplitsky e sete outros membros do grupo foram presos por cometer crimes nos termos dos artigos 117 e 206 do Código Penal da RSS da Ucrânia (estupro, vandalismo).
Arquivo do KGB da Ucrânia Soviética, cortesia Eduard Andryushchenko |
30 anos depois, Konoplitsky Sergey Sergeevich, nascido aos 06/08/1966, é conhecido terrorista e membro de grupos armados ilegais da dita “lnr”. Nom de guerre “Maníaco”.
Combatente ilegal do bando ilegal armado “ batalhão Batman”, contra o qual, em 30 de dezembro de 2014, o “ministério público” dos separatistas de Luhansk abriu um processo criminal sob acusação de “prisão ilegal de duas ou mais pessoas”, “tortura, assassinato, sequestro de civis, extorsão e roubos”.
Base de dados Myrotvorets/Pacificador |
Como ele próprio admitiu publicamente entre os métodos de impacto físico costumava utilizar contra as vítimas os golpes de martelo e de canos plásticos:
<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/ihtK47BEkbI" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>
Sem comentários:
Enviar um comentário
No vodka, go home! / Proibida a propaganda totalitária ou anti - ucraniana.