domingo, junho 24, 2018

Robert Patrick “cyborg T-1000” está a filmar na Ucrânia

O ator americano Robert Patrick, conhecido principalmente pelo seu papel do cyborg T-1000 em “Terminator 2: Judgement Day”, está à filmar na Ucrânia, onde tem o papel principal no drama histórico ucraniano «Zahar Berkut» (o título internacional é The Rising Hawk).
The Rising Hawk (2019)
«Zahar Berkut»/The Rising Hawk é o novo filme do realizador ucraniano Ahtem Seitablaev (diretor dos Ciborgues), baseado no romance homónimo do clássico da literatura ucraniana – Ivan Franko. Neste momento decorrem as filmagens em vários locais da Ucrânia, principalmente na região da Transcarpátia. A estreia do filme, como o slogan em ucraniano «Em liberdade está a minha natureza» e em inglês “Freedom is my nature”, está planeada para 2019.
Instagram do Robert Patrick
Instagram do Robert Patrick
Instagram do Robert Patrick
Sinopse: Ano 1241. A horda mongol, liderada por khan Burunda, se move para o oeste, destruindo tudo no seu caminho. Tendo alcançado as altas montanhas dos Cárpatos, os mongóis param. Numa das noites, alguns caçadores locais – irmãos Berkut penetram no acampamento mongol e liberam os prisioneiros. Fora de sim de raiva, khan quer a vingança, pretendendo destruir as vilas locais. Para fazer isso, ele encontra um traidor entre os habitantes locais, que lhe revela a passagem secreta nas montanhas. No entanto, a pequena comunidade de caçadores da montanha, liderada por Zahar Berkut, existe o seu próprio plano parar para sempre o avanço do inimigo numeroso.
Pessoal ucraniano das filmagens
«Zahar Bertkut»/The Rising Hawk é o trabalho mais internacional do realizador ucraniano, além do Robert Patrick, o filme conta com uma série de muito bons atores britânicos: Tommy Flanagan, Poppy Drayton, Alex MacNicoll e Alison Doody.
Ler o romance em ucraniano
Facebook: https://www.facebook.com/ZakharBerkutFilm
Instagram: www.instagram.com/zakharberkut_film/

Ver “Zahar Berkut”, Ucrânia, estúdio Dovzhenko, 1971:

Sem comentários:

Enviar um comentário

No vodka, go home! / Proibida a propaganda totalitária ou anti - ucraniana.