terça-feira, dezembro 02, 2014

Ajuda humanitária russa: o sonho dos terroristas

O terrorista russo armado com a espingarda KSVK 12,7 russa...
A Internet demonstrou que uma moderna espingarda de precisão de fabrico russo, KSVK 12.7, exclusiva ao uso das FA russas e vietnamitas, já está na posse dos terroristas que atuam na região de Donetsk.

O uso da arma pelos terroristas pode ser confirmado através das fotos e vídeo, colocados no YouTube pelo usuário Lon Two, escreve a página Obozrevatel. No vídeo, a arma é testada algures em Donetsk por dois terroristas não muito jeitosos: “Piter” e “Georgiano”:
https://www.youtube.com/watch?v=IA_VLEudeC4

Além disso, o blogueiro pró-ucraniano, Boris Mergelishvili, colocou no seu twitter as fotos do terrorista com geo-localização em Pisky, com a mesma espingarda nas mãos.

De acordo com a informação disponível publicamente, a espingarda é projetada para atingir os veículos e equipamentos não blindados e ligeiramente blindados à uma distância de até 1000 metros e as pessoas à uma distância de até 1.500 metros.

Os coletes prova-de-bala aos terroristas

No seu último comboio humanitário, a federação russa mandou aos terroristas os coletes prova-de-bala. A informação foi avançada pela agência pró-terrorista “Verdade jornalística”, que publicou o vídeo que confirmava a notícia.

O vídeo mostra que o chamado “comboio humanitário” que a federação russa manda ao leste da Ucrânia, disfarçado de “ajuda humanitária” à população civil, na realidade, traz os equipamentos aos terroristas. Os “jornalistas” russos dizem que pelo menos 100 coletes, batizados por eles de “sonho de Motorola”, foram enviados ao terrorista Motorola e ao seu bando. As peças foram fabricadas, de acordo com a experiência de combates de junho-julho de 2014 e as sugestões pessoais dos terroristas.

Anteriormente foi detectado que os “comboios humanitários” russos trazem ao Donetsk combustível para os blindados, armas e equipamento de treino para os terroristas (simuladores aos operadores dos BTR), escreve Newsru.ua
https://www.youtube.com/watch?v=DHFr9TKkuUE

As fotos dos “comboios humanitários”

O jornalista Thomas C. Theiner, um dos fundadores do Euromaidan Press, colocou no seu twitter as fotos das cargas trazidas pela “ajuda humanitária” russa. Por exemplo, o “comboio humanitário” № 7 (neste momento é preparado o “comboio humanitário” № 9), trouxe a munição, meios de comunicação e outros itens à serem usados pelos terroristas.
https://www.youtube.com/watch?v=e2OFIBUr7XI

A resistência dos ciborgues

O ativista e atualmente o funcionário do Ministério da Defesa da Ucrânia, Yuri Biriukov, escreveu no seu perfil no FB o seguinte:
A torre de controlo no aeroporto de Donetsk: nas mãos ucranianos
A (Informação) operativa do aeroporto de Donetsk, 20h56, da segunda-feira. Os rumores sobre (a vinda de) umas tais forças especiais da Rússia – não são boatos. Chegaram algumas dezenas de uns certos “cosmonautas” específicos, que trouxeram um monte de organismos ao assalto (do aeroporto).

Em geral, se os russos, irão falar sobre nós, como de uma nação inóspita – não se surpreendem. De acordo com a intercepção do rádio separatista – os 27 comandos foram para casa esta manhã, nos caixões acolhedores. Cerca de 25-30 organismos locais também terminaram a sua caminhada terrestre. Foram feridos os 2 comandantes de campo – se será possível chamar assim aquela escumalha.

Vale à pena vir para a nossa terra? Não, não vale, isso é perigoso. Somos uma nação hospitaleira, mas apenas aos amigos. A informação é recomendada à divulgação – o maior número dos inimigos deverá ficar avisado da futilidade das suas tentativas. O aeroporto Donetsk está sob o controlo das FAU.

Ajudar à 79ª Brigada aero-transportada

Cartão do PrivatBank 4149 4950 0700 7806 (Yuriy Biryukov), apenas na rede do PrivatBank
Cartão do PrivatBank 5168 7572 3217 4575 (Yuriy Biryukov), na rede do qualquer outro banco
Relatório financeiro: http://www.wings-phoenix.org.ua
Relatório fotográfico geral: https://www.facebook.com/wings.phoenix.foundation

1 comentário:

  1. Só uma correção, a KSVK 12,7mm não é uma espingarda. É um fuzil, mais especificamente falando, um "Anti-materiel rifle", feito para "varar" blindagens. http://en.wikipedia.org/wiki/KSVK_12.7

    ResponderEliminar

No vodka, go home! / Proibida a propaganda totalitária ou anti - ucraniana.