sexta-feira, julho 13, 2018

“Glória à Ucrânia” e os amigos croatas da Ucrânia

O croata Denis Seler é militar profissional, membro da unidade especial (OZSP) “Azov”, para quem o slogan “Glória à Ucrânia!” tornou-se sagrado.

Na defesa da Ucrânia desde o janeiro de 2015. Na Croácia deixou os pais e filho, para proteger a paz e tranquilidade dos ucranianos. Está convencido de que o exército ucraniano está pronto para libertar Donbas, porque é forte e motivado.

“Eu vi Maydan. Vi o que aconteceu durante a Revolução de Dignidade. Simplesmente quis ajudar ao vosso país. Eu pensei que o melhor que posso fazer é vir para Ucrânia. Não tenho quaisquer benefícios, não recebi o estatuto oficial do “Participante dos Combates” (UBD), prémios ou medalhas, e eu não venho à Ucrânia por causa disso. Ajudar Ucrânia à ganhar a sua liberdade e Independência, estou orgulhoso que o meu país sempre apoiou e apoia Ucrânia!
Nas ruas de Zagreb: "Glória à Ucrânia" | "HNS (Federação Croata de Futebol) são separatistas"
Da Ucrânia recebi a coisa mais valiosa que uma pessoa pode receber: as portas abertas e os corações de muitas pessoas, patriotas; recebi muitos amigos honestos e genuínos. Eles – são Ucrânia!”


A seleção croata que luta pela Ucrânia na frente leste. O 4º ano seguido, nos arredores de Mariupol e muito mais à leste.
Altamente ouvir “Glória à Ucrânia” e sentir amor pela Ucrânia no meio de Moscovo. Mas muito mais importante respeitar e valorizar aqueles que deixaram as ruas de Zagreb, Milão ou Berlim para irem ao Donbas.

De todos os países ocidentais, a seleção croata na Ucrânia é a maior.

Não esquecermos disso (fonte).

Sem comentários: