quarta-feira, junho 06, 2018

Arnold Schwarzenegger, aka Roman Melnyk, Ucraniano implacável

No dia 2 de junho de 2018, Arnold Schwarzenegger organizou a festa anual de póquer, arrecadando dinheiro para a sua organização de caridade After-School All-Stars. No encontro, Schwarzenegger recebeu esta pintura em estilo ucraniano, oferecida pela Kate Brez, informa a página The Arnold Fans.  

Possivelmente, a pintura está em alusão ao filme Aftermath (2017), um drama thriller, baseado numa história verídica, com Arnold Schwarzenegger no papel principal.

Roman Melnyk (Schwarzenegger), é um trabalhador ucraniano-americano da construção civil, ele sai do trabalho mais cedo, para receber em Nova Iorque e sua esposa Nadiya e a filha grávida, Olena, vindas de Kyiv, na Ucrânia. No aeroporto, Roman recebe a notícia de que o voo com sua esposa e filha a bordo, sofreu um acidente. A partir deste ponto, Roman é devastado e culpa o controlador de tráfego aéreo pela morte de sua família.
Os fãs do Schwarzenegger e da saga Exterminador implacável vão gostar de saber que o próximo Terminator também está em andamento e já ouvimos relatos de que a própria Linda Hamilton esteve nos locais de filmagem. Terminator 2019, atualmente filmado na Isleta del Moro, em Almeria, na Espanha, teve equipas de filmagem transformando a praia local em dia de julgamento pós-apocalíptico com palmeiras, um helicóptero abatido e muitos ossos e crânios humanos! 
Arnold Schwarzenegger se prepara para o papel, voltando ao ginásio, onde usa o boné "There is No Magic Pill” (Aqui não há pílulas mágicas), para lembrar às pessoas que para entrar em boa forma física é preciso levar o treino duro muito sério.

1 comentário: