quarta-feira, março 28, 2018

A arte da ucraniana Daryna Kossar que vos deixará com água na boca

A arte da ucraniana Daryna Kossar saltou do Instagram para o prato de restaurantes de Kyiv e agora, para a palete de uma nova coleção de cosméticos. Veja aqui a história desta antiga assistente social, formada em psicologia, que encontrou uma nova vocação na cozinha decorativa.
A reportagem da TV portuguesa SIC (faça click para ver)
As criações da artista são ricas em detalhes, cores e formatos. Nas mãos dela, salmão vira autocarro/ônibus, pão se transforma em focinho de vaca, macarrão ganha contorno de cabelos. Animais, paisagens, comidas e até personalidades estão entre seus desenhos criativos. Para Daryna, uma boa apresentação causa prazer estético e complementa o sabor.
Quando começou a fazer arte com a comida, Daryna estudava psicologia e marketing. A “brincadeira” com alimentos era um hobby. Além de artista, ela é blogueira de estilo de vida, fotógrafa e tem um canal no YouTube. O Instagram da artista também bomba, com quase 40 mil seguidores.
todas as imagens @instagram.com/darynakossar
Amigos e familiares a incentivaram a compartilhar suas criações com o mundo. Deu tão certo que hoje a artista é renumerada por suas produções, que, como garante, todos são comestíveis, escreve catracalivre.com.br

Sem comentários: