domingo, fevereiro 25, 2018

Notícias da frente: FAU atingem um blindado terrorista (vídeo)

Nos arredores da cidade de Dokuchaievsk uma unidade ucraniana do grupo tático “Mospino” atingiu blindado ligeiro BMP das forças russo-terroristas, usando, para o efeito o míssil já bastante antigo, “Fagot”.

Míssil “Fagot” é operado manualmente, usa sistema do fio. Por isso, a distância à que foi atingido o BMP russo-terrorista, cerca de 1.800 metros, é absolutamente fantástica. Em resultado do impacto a tripulação do blindado (3 pessoas) morreu, as forças russo-terroristas confirmaram a sua perda.
Faça click para ver vídeo
O inimigo simplesmente não esperava isso – no vídeo é visível que os terroristas disparam contra a rampa da vala mineira mais próxima, pensando que o lançamento foi feito a partir daquela posição. Na verdade o disparo foi à longa distância, efetuado por um militar ucraniano muito experiente, que já quatro anos defende Ucrânia, autor de centenas de lançamentos. Ele sonha com uma só coisa – receber o moderno míssil ucraniano Stugna/Skif com visor térmico. Recentemente os jornalistas da página ucraniana Censor.net.ua mandaram à sua unidade uma motosserra, agora estão reunir mais ajuda aos militares ucranianos.

As forças russo-terroristas se apressaram à dizer que míssil atingiu “viatura paramédica”, ferindo apenas um separatista. No entanto, nenhuma prova do dito foi apresentada, enquanto o vídeo ucraniano mostra que a a) BMP atingida ardeu por completo b) a ВMP atingida estava num campo de cultivo, local de difícil acesso às viaturas civis. Como resultado, podemos dizer que a viatura atingida realmente era um blindado que possivelmente efetuava o serviço de vigilância das posições ucranianas.

Bónus

Tudo indica que muito recentemente na área de  Dokuchaievsk as FAU conseguiram alguns progressos táticos. Os terroristas estão se queixar da perca das localidades e posições. Iremos informar sobre os pormenores logo que isso for oportuno.

2 comentários:

Anónimo disse...

E o que aconteceu com os vagabundos que estavam no blindado? Espero que tenham partido dessa para melhor, que dizer, pior! E pra aonde merecem ir fazer companhia para os amiguinhos 1ue pereceram na siria! ahaahha!!! Em breve os terroristas que invadiram a ucrania estarao todos extintos!

PJ disse...

Exatamente 👊💥