segunda-feira, julho 03, 2017

Linha da frente na Ucrânia: início de julho de 2017 (10 fotos)

Nos primeiros dias de julho na linha da frente nas regiões de Donetsk e Luhansk as diversas posições ucranianas foram atacadas com as munições de 120 mm. Os pontos mais quentes na região de Donbas são Vodiane, Krasnohorivka, Avdiivka e arredores, região de Develtseve; e em Luhansk: as localidades de Zholobok, Krymske e Triohizbionka.
Por vezes, o inimigo russo-terrorista tenta avançar, é recebeido pelas forças ucranianas nas posições equipadas pelos visores de visão noturna, drones e sistemas de escutas.
Tabaco com selos fiscais russo-separatistas
Placa de colete prova-de-bala, 3º nível de proteção
Galhetas "Do Exército", produzidas na Rússia 
Quetonal (Quetoprofeno): analgésico e Dicinon: comprimidos anti-sangramento
Um dos últimos avanços russo-terroristas na localidade de Kamianka terminou para eles com 18 mortos, 20 feridos e a perca de algumas unidades de blindados (uma das unidades pode ser vista na foto), além disso, na sua fuga os terroristas deixaram munições, placas de proteção (sem as placas puderam correr mais depressa) e outros tipos de fornecimentos.
Nem todas as vezes as coisas correm dessa maneira, nem de todas as armas é possível ter a proteção efetiva, os militares ucranianos também são mortos e feridos...
Mina antipessoal soviética Mon-50
Ajudar à Fundação “Voltar vivo”:
Transferências do estrangeiro: https://api.fondy.eu/s/v7joD0D4lCyO

As notícias da Fundação:

Bónus

Um russo-terrorista conta aos propagandistas que os franco-atiradores das forças ucranianas, “moças dos países Bálticos e os polacos”, estão alvejar os terroristas com grande profissionalismo, isso é, “em 90% alvejando a virilha”; “numa distância de 600 m conseguem acertr na perna”.

Sem comentários: