quinta-feira, junho 15, 2017

Metro Exodus: shooter ambientado na Rússia apocalíptica

Recentemente o estúdio ucraniano 4A Games apresentou o seu novo shooter apocalíptico Metro Exodus pertencente ao universo Metro e esperado em 2018 em plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC.
O produtor do Metro Exodus, John Bloch chamou o jogo de projeto mais ambicioso de toda a história do estúdio 4A Games e revelou alguns dos seus pormenores.
Metro Exodus está ambientado numa Rússia pós-apocalíptica. Tal, como partes anteriores, Metro 2033 e Metro: Last Light, o jogo é baseado na série de romances do escritor russo Dmitriy Glukhovskiy. A diferença reside no facto de que os jogadores terão que sair das profundezas do metro moscovita, cheio de diversas criaturas mutantes, para viajar pelo território da Rússia, após uma guerra nuclear.
John Bloch prometeu que no jogo Metro Exodus os fãs vão encontrar os seus «personagens preferidos», mas não explicou quais. Outro momento interessante do novo shooter – ele terá os momentos lineares das partes anteriores do jogo, cuja ação decorrerá no subsolo.
“Entre no comboio ao vapor «Aurora», totalmente modificado e se junte ao grupo dos sobreviventes, que tentam procurar a nova vida no leste”, – escreve ITC.ua


Sem comentários: