domingo, junho 11, 2017

A isenção de vistos funciona em 99,5% dos casos!

Nas primeiras 12h de introdução de isenção de vistos entre União Europeia e Ucrânia dos 800 turistas ucranianos apenas 4 (quatro) pessoas, ou seja, 0,5% foram impedidos de entrar na UE.

Nenhum ucraniano, portador do novo passaporte biométrico, foi barrado por causa de falta de fundos, por não confirmação do propósito de viagem ou falta de quaisquer documentos adicionais (o “bixo papão” usado pela propaganda antieuropeia e antiucraniana).
Uma parte dos cerca de 10.000 fãs ucranianos de futebol nas ruas da cidade de Tampere.
Ucrânia ganhou 1:2 a Finlândia. Parabéns Ucrânia!
Um dos ucranianos viajava com passaporte antigo (não biométrico) e sem o visto (os portadores dos passaportes não biométricos continuam necessitar do visto para entrar na UE); duas pessoas já tinham ultrapassado o tempo de permanência na UE (90 dias em cada 180 dias), o quarto estava impedido de se deslocar à UE por causa de sua alguma “façanha” anterior, escreve o jornalista ucraniano Dmytro Lykhoviy, na sua página de Facebook.

Os automobilistas

Aos automobilistas que viajam com a viatura própria na fronteira (polaca) pedem:

1. Passaporte biométrico;
2. Documentos da viatura;
3. Seguro de viatura (contra terceiros);
4. Carta de condução.

E mais nada ;-)
Finalmente sentes-te a pessoa livre que em qualquer momento pode entrar num avião/carro/autocarro/comboio e foi ver o Mundo!!!!

Blogueiro: antes de introdução do regime de isenção dos vistos, em média 6% dos ucranianos, portadores de vistos Schengen válidos eram impedidos de entrar na UE, devido aos diversos impedimentos, mencionados neste texto. Como podemos ver, neste momento o número está situado em 0,5%.
Realmente, adeus império, viva Europa!

Bónus
Em geral, nas primeiras 11 horas de funcionamento do novo regime, 20.660 cidadãos da Ucrânia entraram na EU, entre eles, 5.290 cidadãos com os passaportes biométricos (os passaportes ucranianos não biométricos também funcionam, mas necessitam do visto, assim como funcionam os passaportes biométricos que já possuem o visto Schengen anterior), escreve Pravda.com.ua

Sem comentários: