domingo, março 12, 2017

No Canadá foi abatido o adepto do “mundo russo”

No dia 9 de março na cidade canadense de Edmonton a polícia local abateu um conhecido adepto da seita do “mundo russo” e trabalhador de construção civil Vitaly Savin (55), informa a CBC News.
O local da prevaricação do Savin
Os moradores locais ligaram ao 911, informando que estão presenciar um homem que se comporta de forma inadequada ao volante da sua viatura, estando sob efeitos de álcool ou de drogas. A polícia parou o carro de infrator e exigiram que este saísse da viatura, para proceder o teste de despistagem de droga e álcool. Mas o adepto do “mundo russo”, Savin recusou a ordem do polícia em uma forma bruta. De seguida, com o grito “russos não se rendem”, homem saltou para fora da sua viatura com uma faca de caça nas mãos. Os polícias foram obrigados à disparar contra o criminoso que devido aos ferimentos contraídos morreu no local.
Engraçado que apenas meia hora antes do ocidente, o criminoso escreveu na sua página de Facebook “Rússia vencerá todos!” As redes sociais reagiram rapidamente ao incidente, ridicularizando freneticamente o “verdadeiro patriota russo que vivia no Canadá”, escreve Politolog.net

Sem comentários: