terça-feira, dezembro 20, 2016

Os planos russos de ocupação, subjugação e destruição da Ucrânia

Mikhail Aleksandrov, o especialista principal do Centro dos estudos políticos e militares do MGIMO (alma mater do Ministério dos Negócios Estrangeiros da Rússia), divulgou os planos russos de ocupação, subjugação e destruição da Ucrânia.

Nas palavras do Aleksandrov, Rússia deve atacar Ucrânia aproveitando [leia-se inventando essa acusação] de violação do atual cessar-fogo por parte das forças armadas da Ucrânia.
Logo que eles [as forças ucranianas] quebrarão a trégua, deve começar a ofensiva em larga escala do exército de Donbass, apoiado pelas nossas [russas] aviação e sistemas de longo alcance, ou seja, sistemas de mísseis, mísseis de cruzeiro, mísseis “Iskander”. De facto, a versão síria, quando serão destruídos a infraestrutura militar da Ucrânia, sistemas de defesa aérea”.

O trabalho sujo de aniquilar a “infantaria ucraniana com armas ligeiras” será confiada ao “exército de Donbass”. Na visão do fascista russo a gestão da Ucrânia passará às forças administrativas pró-russas compostas pelos “simpatizantes da Rússia”, a tarefa de trabalhar será de “próprios ucranianos”.

Os alvos geográficos da ofensiva russa: Donetsk, Luhansk, Kharkiv, Odessa, Kherson, Zaporizhia. Os alvos estratégicos: a fábrica de motores Motor-Sich, pois “nos [russos] até hoje não conseguimos organizar o fabrico de alguns tipos de motores”; como os motores para os mísseis de crizeiro e “somos obrigados a comprar lá [na Ucrânia]”; a indústria naval; os sistema de gasodutos, uma vez que essa será ocupada “não precisaremos de construir mais nada” [risos!]; no seu discurso o fascista mostra-se confiante que “economicamente apenas vamos ganhar com [a invasão e ocupação da Ucrânia]”.

Blogueiro: o discurso do Mikhail Aleksandrov é importante pois mostra como atualmente pensa a elite política russa. O seja, todos os flash-mobs, todas as canções conjuntas, todos os encontros na fronteira, todos os memes “somos irmãos” ou “somos pela paz”, existem apenas e só como camuflagem para os cúmplices dos agressores e terroristas.


Por isso as forças ucranianas avisam, se, Deus nós livre, este cenário será aplicado à realidade, todos os cúmplices serão as suas primeiras vítimas. Será que é uma dica subtil que baste?

Sem comentários: