quarta-feira, novembro 30, 2016

A história da terrorista sem os dedos, perna e dinheiro

A franco-atiradora terrorista, a separatista da dita “dnr”, Velentina Hetmanchuk (1993), ficou inválida após servir de “escudo humano” à um outro terrorista, e hoje vive na miséria, esquecida pela sua “república popular”.

Antes da guerra russo-ucraniana, Valentina vivia em Makiivka, onde aprendia o ofício de pintora-estucadora na escola técnica local. Com a chegada do “mundo russo”, ela se juntou ao bando do Igor Bezler “Bes” (Demónio) e como resultado ficou sem os seis dedos das mãos, com a perna amputada e sem nenhuma ajuda financeira, daqueles por quem lutou. No entanto, a idiota útil continua adorar a dita “dnr”, escreve a poesia separatista e pedincha o dinheiro para a prótese.
No início, Valentina servia nos postos de controlo dos terroristas em Horlivka, depois se tornou a franco-atiradora. A inválida conta que chegou a matar os militares ucranianos.
Em junho de 2015 ela e os seus comparsas foram atingidos pela artilharia ucraniana. Um dos terroristas, usou a rapariga como um escudo humano (Sic!): «Aconteceu o imprevisto: um dos nossos combatentes com alcunha de “Dlinnomer”, abruptamente pegou Valentina pela farda e a usou como se fosse um escudo... Ele se escondeu atrás de uma mulher! Uma árvore próxima foi atingida pela mina e todos os estilhaços atingiram Valya ... Ela estava segurando a espingarda automática – os seus dedos foram cortados pelo estilhaço! E a perna foi arrancada”, – se recorda um outro terrorista.
Uma vez inválida e inútil à causa terrorista, Valentina foi excluída da lista dos “militares” da dita “dnr”, como tal, não consegue provar a sua participação na causa separatista e não recebe qualquer pensão, conta um dos apoiantes separatistas, russo que lhe traz os donativos alimentares.
Gorda e esquecida, agora a separatista tem essa aparência (na foto em baixo, com uma outra vítima dos terroristas, a criança-soldado Bohdana Nesheret). Ninguém lhe prometeu que trair a pátria será fácil e gostoso (@sprotyv.info).
Blogueiro: o terrorista que usou a Valentina como escudo humano, apenas seguiu à letra a ideia do Vladimir Putin, avançada pelo presidente russo na altura de ocupação da Crimeia ucraniana em 2014: “Vamos colocar as mulheres e crianças deles em frente de nossas [tropas]”.

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem feito! Espero que ainda por cima não seja poupada de um inquérito por alegadamente ter matado soldados ucranianos.