domingo, outubro 02, 2016

Armamento russo em uso pelos terroristas russos na Donbas: radar PSNR-8 «Kredo-M1»

No dia 16 de setembro de 2016 os terroristas russos do bando «DRG Patriot» (ex–DRG «Rusich» do neonazi e maníaco russo Alex Milchakov), composto pelos mercenários e militares russo no ativo, publicaram na sua página na rede social «VK» as fotos dos modernos radares russos PSNR-8 «Kredo-M1» (1L120) e SBR-3 «Fara» (1RL136).
As fotos são acompanhadas pelo comentário: «Militantes do DRG Patriot se familiarizam com os meios técnicos de inteligência». O radar PSNR-8 «Kredo-M1» entrou ao serviço do exército russo em 2002. Nunca foi fornecido à Ucrânia e como tal não poderia ser capturado pelos terroristas às FAU. Estamos perante mais um facto de fornecimento pela Rússia dos armamentos e equipamentos aos territórios ocupados da Ucrânia.
A estação PSNR-8 «Kredo-M1» permite a detecção automática e identificação das coordenadas dos alvos (entre 200 m à 32 km) aéreos, terrestres e de superfície marítima (soldados individuais (7-8 km), unidades militares, veículos blindados (16 km), camiões  (até 32 km), helicópteros nas baixas altitudes e pairando, barcos e navios de diferentes classes), assim como permite a correção de fogo de artilharia.

Sem comentários: