sexta-feira, setembro 30, 2016

A cama infantil russa – sistema de mísseis “Buk M-1”

Para os russos e russas mais pequenos uma fábrica russa de São Petersburgo começou a fabricação de camas chamadas “cama infantil sistema de mísseis “Buk M-1”. A cama patrioteira deverá prevenir o nascimento de qualquer sentimento de culpa. Abateram aconteceu. Quase 300 pessoas? Nos Estados Unidos a polícia mata os afro-americanos!  
    
Os dados técnicos:
Novidade da fábrica “a cama – sistema de mísseis “Buk M-1
Local de dormida placa única
Altura - 38 cm
A cama infantil A cama infantil – sistema de mísseis “Buk M-1” pode ser fabricada em dois tamanhos:
Tamanho S – lugar de dormida 80*140 cm, tamanho total 85*170 cm.
Tamanho M – lugar de dormida 80*160 cm, tamanho total 85*190 cm.
Altura entre as bordas e o chão: tamanho S – 66 cm, M – 70 cm.
O colchão não está incluído no preço da cama.
Placa de número com o nome do pequenino – de graça!
Termo de produção deste modelo: 15 dias úteis.
Preço:11.000 RUR (175 dólares).

Bónus
No dia 28 de setembro, jornalista russo Andrei Norkin (NTV), de forma estupidamente agressiva, expulsou de seu próprio programa o politólogo ucraniano Serhiy Zaporozhskiy (que o programa tinha convidado) apenas por este chamar a mentira russa de mentira.
Nomeadamente, até hoje na página do Comité de Investigação russo está publicada a versão absolutamente descabida, ao bom estilo das teorias de conspiração, sobre um tal “capitão Voloshyn” da força aérea da Ucrânia que saiu pilotando Su-25, carregado de mísseis ar-ar P-60 e voltou sem eles, alegadamente dizendo “Ele – o avião – estava no momento errado e no lugar errado”.
Na versão russa, a teoria do Su-25 foi lhes passada por um “blogueiro americano”, no entanto, o Comité de Investigação russo conta na sua página oficial a estória da “testemunha ucraniana que não se enganava nos depoimentos e até passou no teste de polígrafo, tudo isso sabendo que a peritagem internacional dos corpos das vítimas e da fuselagem do Boeing-777 do voo MH17 mostrou, sem sombra de dúvida, que o avião foi atingido por um míssil da série 9M38, lançado por um lançador “Buk” e em nenhuma circunstância por um míssil ar-ar.

Sem comentários: