sábado, agosto 13, 2016

Ucrânia se prepara para a parada militar do dia de Independência

As Forças Armadas da Ucrânia se preparam para a parada militar que terá o lugar no dia da Independência nacional – 24 de agosto, de centro de Kyiv, na avenida Khreshatyk. Nos eventos solenes dedicados ao 25º aniversário da Ucrânia independente participarão mais de 4.000 militares – representantes das FAU, Guarda Nacional, Serviço de Guarda-fronteira e os agentes da Polícia Nacional, na parada participarão mais de 200 unidades de equipamentos militares, informa o Ministério da Defesa da Ucrânia.
As imagens 2 e 3: o Serviço da Guarda-fronteira
Os fuzileiros navais da Ucrânia
No dia 12 de agosto, nas preparações à parada que decorrem no aeródromo da fábrica estatal de aviação de Kyiv, “Aviant”, participou o Ministro da Defesa da Ucrânia, general Stepan Poltorak (na primeira foto).

As tropas aerotransportadas
Pela primeira vez na história das paradas militares, no evento participarão os militares das recém-criadas Forças de Operações Especiais e os militares, pertencentes à reserva estratégica das FAU, criada para a necessidade de reforçar o exército, no caso de surgimento de uma situação militar especialmente aguda.
As tropas aerotransportadas
Na parada também participarão as bandas militares dos diversos ramos das forças armadas. No decorrer do evento, serão demonstrados os novos tipos de fardamentos militares, desde os de combate, até o dia-a-dia e os de parada.
A Guarda Nacional da Ucrânia
Todos os equipamentos que farão parte do evento são as peças modernizadas, que saíram das fábricas e unidades pertencentes ao complexo militar – industrial da defesa ou os equipamentos afetos à reserva do Ministério da Defesa da Ucrânia. O Ministério garante que todas estas unidades, após a parada, passarão à pertencer às unidades militares das FAU.   
Na próxima semana a preparação da parada será efetuada na capital ucraniana – Kyiv

Sem comentários: