segunda-feira, agosto 15, 2016

As tatuagens separatistas na análise do seu mundo interior

No dia 14 de agosto corrente, um grupo de sabotagem dos terroristas do bando “lnr”, se aproximou à uma distância de 100 metros do ponto defensivo ucraniano, atacando o de seguida com uso de armas ligeiras.
Os militares das Forças Armadas da Ucrânia não tinham o direito de responder à provocação e por isso #não_respondiam. Após 20 minutos de #não_responder, os restos do grupo terrorista se retiraram, deixando no terreno dois corpos sem a vida. Depois, durante duas horas seguidas os terroristas alvejaram as posições ucranianas com morteiros de 82 mm e depois com os canhões de 122 mm. As FAU novamente #não_respondiam e após a destruição dos pontos de fogo inimigo os militares ucranianos foram recolher os corpos dos terroristas.
As tatuagens dos pacientes eram bastante interessantes. Principalmente a tatuagem nas costas (a 1ª imagem): teia de arranha, cartas, seringas outras coisas do género (ver as legendas das fotos).
Surgiu cá um pensamento... Talvez é bom, por outro lado, que alguma imprensa ucraniana ativamente promovem a imagem dos combatentes das FAU, de forma absoluta não podem responder. Isto é, não, não, não, fiquem quietos e aguentem. Esta imagem foi criada de forma convincente que, mesmo os separatistas acreditam nela. E avançam. E depois ficam deitados de uma forma bastante desagradável.
Enfim, cossacos – ladrões, sim
A estória contada pelo Yuri Biriukov teve uma continuação. No twitter apareceu o amigo do paciente (lnr_dog), que conta que “serviu” junto com o separatista abatido. Lágrimas, ranho, desejos que a “terra lhe fica levezinha”, outras coisas do costume. O tipo, como não poderia deixar de ser é de São Petersburgo (Rússia).
É muito doce e tocante: a escória vem à Ucrânia, participa em guerra com os ucranianos, então depois posta uns desenhinhos bacocos sobre amizade ucraniana com os fdp, e ainda fica triste pelo amiguinho íntimo separatista drogado...
A identificação positiva (graças às tatuagens) do terrorista abatido
É difícil contar sem usar os palavrões.

Mas a saga não acaba por aqui, se acreditar nas fontes terroristas, os bros tatuados foram vítimas de um “grupo ucraniano de sabotagem”. Como palpita Yuri Biriukov, até pode ser que é o mesmo grupo que tentou invadir a Crimeia. Segundo as fontes terroristas, grupo ucraniano fazia isso sob a cobertura de fogo de grande calibre, o comportamento de todos os grupos de sabotagem, quando querem entrar na retaguarda inimiga de forma despercebida e segura.
E mais, os grupos de sabotagem ucranianos, após liquidar os terroristas levam os seus corpos, juntamente com equipamentos e as armas, é a sua maneira de malhar, fica de graça e com algum proveito.
Glória aos grupos ucranianos de sabotagem!

Sem comentários: