terça-feira, junho 14, 2016

Made in Ucrânia: “Vulkan-M” entregue às Forças Armadas

As Forças Armadas da Ucrânia receberam os primeiros milhares de unidades do novo modelo de espingarda automática nacional Vulkan-M (Malyuk-M), a modernização das soviéticas AKM e AK-74 que se tornou um projeto original, construído no esquema “bullpup”.
Faça click na imagem para ver o vídeo
Os primeiros à testarem as novas armas foram os militares das brigadas aerotransportadas de assalto das FAU. Durante os testes cada arma disparou 6 carregadores completos, com e sem a supressão. Os testes provaram que o corpo e os canos das armas não mostram o sobreaquecimento; a precisão do desempenho se mantém; a fumaça e pólvora de ejeção não são detetadas na zona da face do atirador; é possível usar o supressor na condução de séries de disparos em rajada; o uso de supressor não interfere no índice de desempenho, mesmo após os disparos prolongadas em rajadas. Tudo indica que os militares ficaram contentes com a qualidade das novas armas, informa a página Technosotnya.com.
Faça click na imagem para ver o vídeo
Bónus
Na região de Lviv decorreram os exercícios militares de coordenação de combate da Brigada mecanizada especial. Toda a ação é aproximada ao máximo à realidade na frente do combate. Foram trabalhadas as ações ofensivas e defensivas; ação de artilharia e a sua proteção; a interação tática com a aviação militar, etc. Os exercícios foram observados pelo chefe do Estado-maior das FAU, general Victor Muzhenko.
https://www.youtube.com/watch?v=5hMlB3oYyZ8

Sem comentários: