quinta-feira, abril 07, 2016

Pára-quedistas ucranianos treinam no sistema tático MILES

Recentemente, na base do Centro Internacional de Paz e Segurança da Academia da Infantaria da UcrâniaHetman Sahaydachny”, começaram os treinos práticos dos pára-quedistas ucranianos com experiência de combate na Operação Antiterrorista (OAT).
No decorrer dos exercícios os pára-quedistas treinam as ações de defesa e ataque dos edifícios habitacionais, a sua limpeza e a libertação dos reféns. Outros exercícios consistem em defesa das suas posições, decorrendo em condições que se aproximam às do combate real. Nestes casos, nos exercícios de tiro os militares ucranianos usam as munições de fogo real. 
O programa tem a duração de dois meses e é ministrada pelos instrutores dos EUA e do Canadá. Nestes exercícios está sendo usado o sistema de imitação de ações táticas MILES, são testados os conhecimentos dos paras na administração dos primeiros socorros nas situações de combate.
A reportagem fotográfica dos exercícios: Ministério da Defesa; MinDefesa (Facebook)

#Free Nadiya Savchenko!
No dia 6 de abril de 2016 Nadiya Savchenko começou a greve de fome seca. Visitem a nova página dedicada à vida da Nadiya, não esquecem o seu sacrifício pela Ucrânia! 

Sem comentários: