sexta-feira, abril 29, 2016

Ator Orlando Bloom visita Ucrânia

O ator de Hollywood e embaixador de Boa Vontade do UNICEF, britânico Orlando Bloom, visitou Ucrânia no dia 27 de abril, passando pelas cidades do Dombas livre dos terroristas e pelo Kharkiv, existe informação que ele planeia ficar uma semana em Kyiv.

Na cidade de Slovyansk, ator visitou a escola pública №13 e em Kramatorsk foi visto num dos cafés da cidade, informa Newsru.ua. As fotos da sua recepção e interação com as crianças ucranianas foram colocados e podem ser vistas no Instagram oficial do ator, mais conhecido pelos seus papéis de Legolas na trilogia de “O Senhor dos Aneis” e Will Turner em “Piratas do Caribe”.
Como é possível imaginar, as aulas pararam em Slovyansk por completo. Não é de estranhar, nem todos os dias a cidade fustigada pela guerra e em processo de recuperação após o terror e ocupação russo-terrorista recebe as visitas dos astros de Hollywood e dos combatentes do bem.

Além de Donbas, Orlando Bloom visitou a cidade de Kharkiv, onde foi visto numa loja e tirou as fotos com os funcionários da mesma. O ator não divulga o itinerário pormenorizado das suas visitas por questões de segurança.
Uma das razões do ator é ver no terreno como ajuda da UNICEF transforma a vida das crianças ucranianas no leste do país. A região recebe os fundos da UNICEF que são gastos na compra de novos equipamentos para as instituições de ensino. Algumas das escolas sofreram os danos em resultado dos combates pela libertação de Slovyansk, principalmente dado ao facto do que os terroristas russos, em muitos dos casos usavam as escolas e até os jardins-de-infância como as suas bases, seguros do que estes locais jamais seriam alvejados pelas forças ucranianas, informa agência UNIAN.
A visita do Orlando Bloom também originou a criatividade dos internautas ucranianos que produziram diversas imagens, dedicadas ao mítico Legolas e a sua luta pelo bem e contra o mal. Pois, como escreveu um dos blogueiros: “Legolas visitou Donbas. Que outras provas são precisas para perceber que Ucrânia luta contra Mordor?!” 

Sem comentários: