terça-feira, fevereiro 02, 2016

Ajudar aos franco-atiradores ucranianos

São as fotos do Ihor “Bokser” (Pugilista), franco-atirador de uma unidade de elite das SSO (Forças das Operações Especiais). “Bokser” já efetuou várias operações de combate, tive diversos alvos positivamente trabalhados.

“Bokser” é um dos heróis reais do calendário publicado pelos voluntários, um dos franco-atiradores que recebeu a espingarda e os equipamentos, ou cujo fuzil recebeu os acabamentos, feitos pelos voluntários. Assim como as munições, sistemas óticos e de medição, etc.
“Bokser” usa a espingarda H-S Precision do calibre 338, adquirida pela iniciativa civil Combat.ua, também responsável pela publicação do calendário. Todos os fundos conseguidos na venda do calendário vão reverter para equipar um franco-atirador de um dos regimentos das forças especiais do exército ucraniano (fonte). Os pedidos devem ser endereçados através da forma: http://nt.org.ua/snipers
Preço: 400 UAH (15,46 USD), formato А3, às cores.
Opções de compra:
* no escritório da Retaguarda Popular (Narodniy Tyl): Kyiv, rua Zhylianska № 68 (das 10h00 às 19h00, fechado aos domingos);
* receber pelo correio “Nova Poshta” (envio se efetua 1 vez por semana);

Yana Zinkevych na reabilitação
A reabilitação da Yana Zinkevych (unidade médica do DUK PS) decorre ao bom ritmo. Como diz a própria Yana: “mais um pedacinho de experiências incríveis! (Pois) quando passas tudo sozinha e não estudas (apenas) como teoria e prática, há uma diferença incrível (fonte)
Ajudar à unidade médica do DUK PS Hospitallers
WebMoney: Yana Zinkewytch
Conta USD Z276672621974
Conta UAH U143104973936
Conta Euros E171890523855
PayPal: lanabuglak@hotmail.com
Western Union: Yana Zinkewytch
Páginas oficiais dos «Hospitallers»:
Ver os relatórios financeiros da ajuda recebida: https://www.facebook.com/hospitallersphoto
Ver os relatórios fotográficos: https://www.facebook.com/hospitallersphoto/photos_stream

1 comentário:

Anónimo disse...

Vc sabe e dizer se as estatuas dos bandidos Lenin e felix dzerzhinsky foram removias de Zaporozhye? Se não, há planos de destruí-las?