terça-feira, dezembro 22, 2015

Natal vs Guerra das Estrelas

O artista ucraniano, Andriy Yermolenko, apresenta a sua nova coleção de T-shirts e camisolas, inspirada na saga de Guerra das Estrelas e, em geral, no universo pop, chamada “Choose your own Santa”.
A loja online Chapaev Street.com, na companhia do próprio artista, Andriy Yermolenko Art, oferecem a possibilidade de comprar as camisolas ao preço de 750 UAH (32 dólares) e T-shirts por 450 UAH (19 dólares), com ou sem uma caixa de presentes original.

Bónus: Darth Vader sexy
Bónus 2: a vida no bestiário
Cidade de Luhansk, 2015 
A vida da “novoróssia” também não para. Quando em Luhansk inauguraram, com a pompa e circunstância, o busto do Estaline, em Donetsk foram mais longe e criaram uma organização juvenil, chamada “Zakharovets”, à imitar, pela estilística, os pioneiros soviéticos.
Mesmo para o nosso blogue, inicialmente foi um enigma. Mas quem é este o tal de “Zakharov”? Em que profundezas da história da “novoróssia” foi achado e em que se proezas se notabilizou?.. Afinal, tudo era muito mais simples, o fuhrer da “dnr”, Zakharchenko, tive a ideia brilhante de criar uma organização de jovens “zakharchenkistas” à sua imagem e semelhança. Apenas, coitado, achou que o seu apelido ucraniano não soava suficientemente bem para a tarefa. E assim, a juventude da “dnr” não se chamará “zakharchenkovets”, mas “zakharovets”. Mais curto e menos ucraniano...   

1 comentário:

Anónimo disse...

Kkkkkk...palhaços...conseguem ser o extremo ridículo... Coisa de russo