sábado, abril 04, 2015

Dozor-B e retro-escavadora para OAT

A empresa estatal ucraniana “Fábrica de Blindados de Lviv começou o fabrico em série do blindado militar ligeiro Dozor-B.
A fábrica planeia produzir 40 veículos até julho de 2015. Segundo o diretor, o seu pessoal está pronto para o processo de produção, mesmo para aumento de encomendas de novos blindados. Para este efeito, a fábrica de Lviv está preparar os equipamentos adicionais e contratou funcionários qualificados adicionais, escreve o Ministério da Defesa da Ucrânia.
É de recordar que o motor do blindado é Deutz BF turbo de quatro cilindros à gasóleo, a transmissão é automática “Allison LCT 1000”.

As ofertas das “Irmãs da Vitória”

As voluntárias da fundação de caridade “Irmãs da Vitória”, entregaram aos militares da 55ª Brigada de artilharia das FAU uma retro-escavadora, que permitira aos militares escavar as trincheiras e sistemas de defesa na linha da frente.
Como explica a voluntária Kateryna Matyukha, a máquina foi comprada na República Checa, custando cerca de 8.000 Euros, outros 20.000 UAH (800 Euros), os voluntários entregaram aos militares para a compra de combustível. A retro-escavadora ajudará aos “deuses da guerra” ucranianos de proteger os seus equipamentos e facilitará a execução das tarefas defensivas no leste da Ucrânia, informa a televisão ucraniana Hromadske TV.
https://www.youtube.com/watch?v=Vim4fEr27-A

Ajudar às “Irmãs da Vitória”
Cartão do PrivatBank (UAH): 26009052753420
PayPal: victorysisters2014@gmail.com

Bónus
A ucraniana de Luhansk de 80 anos, que graças à chegada do “mundo russo” se tornou refugiada na sua própria terra, agora todos os dias visita os voluntários em Kyiv, onde participa na fabricação das redes de camuflagem para as necessidades do exército ucraniano (FONTE).

Sem comentários: