segunda-feira, novembro 03, 2014

“Eleições” terroristas: votos pela comida

"Urna para votação, circuito Nr.1" 
As organizações terroristas, “rpd” e “rpl” organizaram o seu próprio “processo eleitoral”, com “observadores internacionais” e inquéritos à boca de urnas, mas também introduzindo os elementos nativos: venda de legumes e comida aos preços baixos, sem contar com ausência de listas eleitorais.

Os legumes custavam 1 UAH por kg (0,07 USD), mas cada “eleitor” podia comprar apenas 3 kg de cenoura, batata, beterraba, cebola ou repolho, uma parábola perfeita do retorno à URSS, onde tudo era barato, difícil de comprar e as condições de compra nem sempre favoreciam os consumidores, alias, até a própria palavra “consumidor” era quase pejorativa (FOTOS).







Locais de votação

Os terroristas de Luhansk abriram 102 locais de votação, destes, 3 geridas pelas autoridades russas no território da Rússia, informa 24today, que é 10 vezes menos do no processo eleitoral normal, organizado no mesmo território pela Ucrânia. Além disso, em Luhansk, os terroristas ameaçavam com a não entrega do “cartão social” aos eleitores que não votarem. Alegadamente, o “cartão social” terrorista garante os serviços sociais no território da “rpl”.
"Comissão territorial eleitoral Nr. 23"
O líder dos terroristas da rpd, Zakharchenko, se dirige à mesa de "votação" 
Na região de Donetsk os terroristas abriram 350 locais de votação, 4 vezes menos do que habitual, para conseguir as filas dos eleitores. A maioria dos votantes são velhos e pobres, quase não há jovens, a classe média também deixou a região (FOTOS). Os moradores da região que “graças” aos terroristas se transformaram em refugiados, denunciaram o “processo eleitoral” nos comícios organizados em Kyiv, Mariupol, Zaporizhia.

O voto é secreto?...

Tal como no pseudo-referendo anterior, os terroristas armados e mascarados estavam violar o segredo de votação, verificar como votaram os cidadãos das suas "repúblicas":
http://youtu.be/HYnd6q-KmC4
Apesar disso, alguns ucranianos mais corajosos, pois as consequências poderiam ser prisão, torturas e até a morte, escreveram nos "boletins" o que pensam sobre o "escrutínio" terrorista:
"Glória à Ucrânia. Glória aos Heróis. Vergonha à DNR. Exército ucraniano vêm atas de vocês!!!"
Caça ao soldado

As “eleições” também são usados em Donbas para entregar aos jovens cerca de 30.000 chamadas ao exército terrorista / russo (?), informa o assessor do chefe do SBU, Markian Lubkivskyi (FONTE).  

Segundo a informação operativa do SBU, que é confirmada, em particular, com os intimações cuja imagem lhe propomos, as assim chamadas eleições em “rpd” e “rpl”, a Federação Russa pretende usar para completar as suas próprias unidades das Forças Armadas (!)

Até hoje foram produzidos e entregues ao território controlado pelos terroristas mais de 30.000 intimações que são entregues às pessoas da idade militar. Pela recusa de comparecer nos locais de recrutamento os jovens são ameaçados com a punição de acordo com a legislação russa (!)

1 comentário:

Anónimo disse...

Tenho fontes que indicam que essas eleicoes serviram de pretexto para a Russia se adonar de vez de Lugansk e Donetsk. Diz minha fonte, um ucraniano da regiao que conhece bem alguns dos terroristas, que o hyulo ate o final do ano reconhece a "independencia" dos territorios ocupados. Talvez, isso ele nao me deu certeza, o tirano anexe o territorio das duas pseudo republicas a Russia. E pode nao parar por ai. Ele vai querer provavelmente anexar Mariupol. Parece que o projeto de Stalin-hitler quer uma faixa continua ate a Crimeia. A indicacoes e que isso pode ser verdade e que hoje entrou varios equipamentos militares pesados na Ucrania. A propria policia secreta ucraniana indicou que os mesmos misseis buk que derrubaram o boing da Malaysian Air estariam entre os equipamentos que entraram ilegalmente na ucrania. Estao preparando artilharia antiaerea. A Russia ja reconheceu as "eleicoes" dos terroristas e enviou o mesmo material didatico usado na Russia para escolas dos territorios ocupados.

Para mim, eu penso que o material que entrou hoje na Ucrania (ha fotos inclusive e mostram que e material pesado) sera usado para tomar o aeroporto de Donetsk. Sem contar que a Russia planeja o envio de mais "ajuda humanitaria". Penso que a melhor coisa a ser feita e o que disse o soldado daquele destacamento do Cyborg: explodir a pista de pouso e derrubar o que sobrou do aeroporto. Nao vale mais a pena morrer por isso. Penso que a Ucrania foi ingenua em acreditar na palavra os terroristas que nao cumpriram um unico dia do cessarfogo. Esses bandidos nao tem palavra. Agora o que resta ao governo ucraniano fazer e aplicar a tatica de guerra de Terra Arrazada: destruir toda a infraestrutura que liga a ucrania a Russia, incluido estradas de ferro, rodovias, aeroportos, pontes, linhas telefonicas, gasodutos, oleodutos e etc... e preciso salvar o que restara da ucrania. Depois construir uma linha de Maginot na fronteira com o invasor. Ainda que isto deixe de fora, infelizmente, Lugansk e Donetsk. Vendo essas fotos de Omsk a gente percebe a miseria do que e viver nesse flagelo russo. Pobre povo de Lugansk e Donetsk!