sábado, novembro 08, 2014

As crianças-terroristas se formam em Donetsk

O nosso blogue já escreveu sobre as crianças-soldados que os terroristas armam e educam na região de Donetsk para combater as forças ucranianas. Mas os terroristas não param de violar as leis internacionais que proíbem o uso de crianças nos conflitos armados. Eles continuam querer transformar os jovens e adolescentes nos “mártires” da causa separatista.

O britânico Graham Phillips (colaborador da “Russia Today” e terrorista nas horas vagas) e idiota útil Patrick Lancaster publicaram nos seus micro-blogues twitter as fotos que provam o uso e a formação militar de crianças pela organização terrorista “rp de Donetsk” na guerra contra os ucranianos, escreve o blogueiro Gordon Black.

Em inglês e um russo macarrónico (fruto do Google Tradutor), Graham Phillips informa que “Andrei tem 15 anos e brevemente fará 16, se juntou ao batalhão Vostok, para ... “combater o fascismo”...”

“Eles queriam tanto (conseguir) as Relações Públicas baratas com a imagem de crianças contra a “junta”, que não conseguiram se manter. E graças ao sentimento agudo de auto-importância e à idiotice clínica de “jornalistas” e os seus mestres do Kremlin, o mundo recebeu mais uma prova sobre os crimes de guerra das organizações russo-terroristas no leste da Ucrânia”, – escreve o blogueiro, citado pela Newsru.ua

As crianças-terroristas filmadas pela RT:
https://www.youtube.com/watch?v=HnczvbYsmpI

Blogueiro

Recentemente, Graham Phillips, fardado e possivelmente armado foi visto na companhia dos outros terroristas russos armados da organização “Essência do Tempo”, cuja ideologia se baseia na fusão do nacionalismo russo, comunismo e ideias messiânicas sobre o papel especial da Rússia no mundo. As crianças-terroristas, como Andrey, também ostentam a insígnia do mesmo grupelho, que cometeu bastantes crimes para ser julgado em Haia de acordo com o direito internacional. 

Esperemos também que no caso das suas eventuais mortes, Andrey não será retratado pela imprensa terrorista como “criança inocente” e Graham Phillips como “jornalista ocidental imparcial”...

1 comentário:

Anónimo disse...

Engracado eles falarem que estao a combater o "fascismo"! Parece que Putin e a fina flor da democracia. hahaa...