sexta-feira, novembro 07, 2014

Apocalipse hoje: aeroporto de Donetsk

Os voluntários do projeto Aerorozvidka (Inteligência Aérea) publicaram as fotografias aéreas do aeroporto de Donetsk, as fotos são disponíveis na sua página da Facebook.
O que restou da torre de controlo do aeroporto
Dado que Aerorozvidka se tornou bastante popular na zona de OAT, os “agentes aduaneiros” ucranianos do aeroporto convidaram os voluntários ao café no duty free do “cibergue-porto”. Acompanhados pelos amigos da 93ª brigada e protegidos pela divisão de artilharia, sem mais demoras, estes passaram o controlo aduaneiro e de passaportes.

Aquilo que viram: “admira muito mais, comparado com as imaginas tiradas à partir da terra... A vida pacífica se transformou no apocalipse”.

No fim, a colaboração dos mestres-jedi e ciborgues foi de tal maneira poderosa que o inimigo irá recordar este dia, lambendo as suas feridas nas partes íntimas por muito mais tempo! (FOTOS)

Novo vídeo dedicado aos ciborgues do aeroporto de Donetsk:
https://www.youtube.com/watch?v=UzMfz9LXDuw

Crime terrorista em Donetsk

Os últimos disparos contra a cidade de Donetsk que atingiram o recinto escolar e resultaram na morte de dois e ferimentos de quatro adolescentes ucranianos, partiram da cidade de Makiivka, ocupada e controlada pelos terroristas, informa a televisão internacional UA Today:

Sem comentários: