terça-feira, outubro 14, 2014

A vala do terrorista desconhecido

Cemitério municipal Severnoe aberto em 1972 (cidade de Rostov)
Na cidade russa Rostov-no-Don, que abriga um dois maiores cemitérios da Europa continental, apareceram os túmulos muito estranhos.

O cemitério municipal “Severnoe” (Nortenho), à funcionar desde 1972, agora é ladeado pelo complexo residencial “Suvorovsky”, pertencente aos Ministério da Defesa da federação russa e habitado pelos militares (na foto em baixo).

Nos meados de 2013, neste canto longínquo do cemitério, existia uma estrada de terra batida, suficientemente larga para que dois carros pudessem passar lado ao lado. Hoje, essa estrada simplesmente desapareceu, dando o lugar às diversas sepulturas frescas.
   

A maioria das sepulturas é marcada com iniciais N.M. ou N.Zh., ou seja “homem desconhecido” e “mulher desconhecida”. A maioria tem como a data da morte verão-outono de 2014, as faixas etárias são de 20-30 e 40-45 anos, quase todos até 60 anos. Também há muitas sepulturas com os nomes completos, também jovens, com datas de mortes em 2014, 2013 e 2012. Embora nota-se que todas as sepulturas são frescas, todos foram sepultados ao mesmo tempo.

Suspeito é o facto de que esses sepulturas são feitos longe das passagens centrais e mesmo dos novos locais, onde os enterros decorrem agora. Muito longe, nas zonas que serão visitadas apenas por parentes daqueles cujas sepulturas estão lá.

Fonte:

A defensora dos direitos humanos da Rússia afirma que o exército russo perdeu mais de 4.000 militares na guerra contra Ucrânia em Donbas:
https://www.youtube.com/watch?v=mXVGl2_aJ4Y
Blogueiro

O crescimento anormal de sepulturas, quer desconhecidas, quer identificadas, no cemitério de Rostov pode ter duas explicações simples e mutuamente complementares. Por um lado, são os corpos dos terroristas russos abatidos na Ucrânia, por outro lado são os corpos da marginalidade russa, de ambos os sexos, corpos que estavam nos morgues sem serem reclamados pelas famílias ou parentes. Neste caso, as autoridades esvaziaram os necrotérios, para poder acomodar lá os corpos dos, mais uma vez, terroristas russos abatidos na Ucrânia recentemente.

O terrorista de mini-saia


Os leitores do nosso blogue já perguntaram inúmeras vezes sobre a triste sina da criatura, conhecida pelos iniciais de RL, ex-PM, ex-nazi, ex-estudante de medicina, idiota útil que encomenda os cicatrizes “de combate” no salão de beleza. Não publicaremos os vossos links para não lhe dar a atenção desmerecida, prometemos, no entanto, informar os nossos leitores quando tivermos a informação fidedigna sobre a sua liquidação ou a detenção. Podemos dizer apenas isso: as autoridades competentes do Brasil e da Ucrânia possuem a informação relevante sobre o caso...

Sem comentários: