quinta-feira, setembro 25, 2014

SBU entra na Facebook e Twitter

A secreta ucraniana SBU, abre as suas representações oficiais nas redes sociais, desta vez as páginas foram criadas na Facebook e Twitter.

«Acreditamos que as nossas páginas irão se tornar não apenas uma fonte de informação atempada sobre a obra de SBU, mas também uma plataforma de discussão profissional sobre as questões de segurança, que são particularmente relevantes nos dias de hoje», – disse o assessor do chefe do SBU, Markian Lubkivskyi, citado pelo serviço de imprensa da secreta ucraniana.

Visitar as páginas na Internet:

Dado que os terroristas se mostram ativos nos países que falam português, eis os dados da “linha quente”, criada pelo SBU para combater o separatismo, terrorismo e corrupção: 0 800 501 482, callcenterarrobassu.gov.ua

As crianças e a propaganda anti-ucraniana

É muito triste mas os terroristas russos continuam à usar as crianças na sua guerra de propaganda. No primeiro caso, na imagem em cima, um alegado Zheka (Evgeni) Riadnov quer se reunir com outras criaturas que também odeiam os ucranianos (alegado, pois o fedelho terrorista é raquítico demais para ter 15 anos, mas se calhar a culpa é da “junta sangrenta” que não o alimenta bem)...
Já no segundo caso (imagem em cima), a propaganda anti-ucraniana usa a foto da criança iraquiana como exemplo das “atrocidades ucranianas”, enfim, sejam atentos.

Sem comentários: