sábado, agosto 30, 2014

As correntes vitórias ucranianas

Nas últimas 24 horas as forças ucranianas abateram 35 terroristas, destruíram 2 tanques, 3 blindados BTR, um sistema de mísseis “Uragan” e 6 sistemas “Grad”, informa o centro de imprensa da Operação anti-terrorista (OAT).

“Foi alvejada a coluna automóvel do inimigo (até 30 veículos) que se movia na direção de vila de Luhanske – cidade de Alchevsk. Além disso, foram destruídos dois veículos da coluna que se movia na direção ZuhresKhartsyzk”, se diz no comunicado.

Liquidado na Ucrânia

Na Ucrânia foi liquidado Nikolai Bushin, o vice-comandante do 4º pelotão da 4ª companhia da 31ª Brigada Aerotransportada especial da guarda (unidade militar № 73612), com o aquartelamento permanente na cidade de Ulianovsk (Rússia). A data estimada da sua morte é 26 de agosto de 2014. A informação sobre a morte foi confirmada ao TV Rain pela mãe do militar russo, escreve Censor.net.ua

Cerco de Ilovaisk

O ministro do Interior da Ucrânia, Arsen Avakov, informou que 28 militares ucranianos saíram do cerco nos arredores de Ilovaisk (região de Donetsk) e neste momento se dirigem para o posto mais próximo da Guarda Nacional da Ucrânia.

É para manter na mente, que neste momento o número das tropas russas à participarem na invasão da Ucrânia é avaliado em 10-15.000 soldados e oficiais, segundo os dados do Comité dos mães de soldados, uma ONG russa, informa Censor.net.ua

A culpa morre ucraniana...
O terrorista abatido...
Ilnur Kulchinbayev, um para-quedista russo de origem oriental foi abatido na Ucrânia, onde estive para matar os ucranianos (cache web do seu perfil na rede social VK). O seu filho, todo revoltadíssimo, escreveu: “ucranianos canalhas criaturas que todos eles morrem”. O menino não pergunta e não há ninguém que lhe ajuda na formulação de uma pergunta simples: qual foi o motivo pelo qual o seu pai foi morto na Ucrânia?.. (FONTE).

Os mercenários chechenos na Ucrânia (no vídeo do link em baixo, em Ilovaisk, nas fotos +18, em Yenakievo):

https://www.youtube.com/watch?v=bhv2vRvtlwg 

2 comentários:

Anónimo disse...

Meu caro quase todos os russos sao de origem oriental. Se tu queres dizer com 'oriental' situacao puramente geografica eu ai concordo contigo. Os russos tem sangue mongol. Ao menos a maioria deles. O Putin nao quer nem tanto restaurar a URSS mas sim o Imperio Mongol. Putin e um Gengis Khan moderno. So os uranianos e bielorussos se salvam.

Jest nas Wielu disse...

Lol, Ilnur Kulchinbayev era especialmente oriental, veja a foto dele (link está incluído no artigo)