sexta-feira, agosto 15, 2014

A coluna da “aldrabice humanitária” russa


A maioria dos camiões da “ajuda humanitária” russa são vazios ou quase-vazios, escreve a vice-chefe do bureau moscovita do jornal “Financial Times”, Cortney Weaver, no seu twitter.

«Nesta manha nos verificamos mais alguns camiões do comboio. A maioria deles são vazios, como este ai», — escreve ela.

«Mais um camião quase vazio. Os serviços de emergência russos disseram que eles queriam ter 1/2 dos camiões extra, no caso de avaria» — comenta a jornalista no twitter. «A impressão do que os camiões eram carregados às pressas. Não havia o tempo suficiente para enche-los até o fim», — acrescenta Cortney Weaver.

Fonte:

Ucranianos testemunham a aldrabice russa

Ucrânia disponibilizou 59 especialistas, entre estes, 41 representantes do Serviço da guarda-fronteira e 18 funcionários das alfândegas para a verificação da “ajuda humanitária” russa. O estado-maior da OAT informa que: “segundo o previamente acordado, essa carga será levada ao Luhansk”.

“Finalmente foram verificados os primeiros camiões russos. Aldrabice. Os camiões são praticamente vazios, os sacos apenas cobrem o chão”, escreve no seu FB o ativista social ucraniano Rostyslav Demchuk, citado pela Newsru.ua

RIP Vadym Levkovskiy

Caído nas mãos dos terroristas russos, ele foi fuzilado, quando os inimigos souberam da sua filiação no “Setor da Direita”. Foi FUZILADO (crime da guerra) apenas por ser o nacionalista ucraniano. Deixou dois filhos pequenos (FONTE).

RIP Petró Kovalenko

O para-quedista Petró Kovalenko (20) salvou sete companheiros, à custa da própria vida, cobrindo com o seu corpo uma granada terrorista nos arredores de Sloviansk (FONTE).

Glória aos Heróis!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ajuda humanitária é só um blefe, os caminhões serão utilizados para fuga do bandidos para Rússia.