sábado, maio 10, 2014

Mitos urbanos: CIA na Ucrânia

A fabricação de mitos, parte integrante das RP “cinzentas”, ganha uma importância acrescida nas guerras atuais, mantidas não apenas nos campos de batalha, mas também na Internet e cuja primeira vítima é sempre a verdade...

Por exemplo, você sabia que num dos helicópteros abatidos pelos terroristas em Sloviansk morreram 13 operativos militares do “comando e controlo” da CIA? E que a Washington D. C., esconde tudo e se recusa a repatriar os corpos dos seus homens?

Não sabia? Pois é, mas dizem que num dos dois Mil Mi-17 abatidos, estava ainda o 14º “operativo militar”, “único sobrevivente, que primeiramente foi identificado como capitão Savuilov [na realidade capitão Eugen Krasnokutsky], mas que “revelou-se como empregado da empresa americana dos mercenários Greystone Ltd” (empresa se chama “Academi” desde 2011).

Mas os dados são mais que seguros! Os difunde, por exemplo, um respeitado jornal russo, Vzgliad. Que cita o jornal não menos respeitado, chamado The European Union Times. Que por sua vez se socorre dos dados da página WhatDoesItMean.

Lá encontramos a sua autora, a 73ª representante da ordem Sorcha Faal (dizem as mentes racionais que neste pseudónimo se esconde um tal de David Booth, o largamente conhecido nos circuitos restritos autor das teorias de conspiração, proprietário da mesma página e/ou autor dos textos). No entanto, a Sorcha atual, é uma espécie de reencarnação da Sorcha original, a fundadora da ordem criada, imaginem só, no ano 588 (A. C.) algures na Irlanda, “pela  Tamara Tephi, a filha mais velha do rei Zedekiah”...

Ainda estão connosco? Ótimo!

Pois a própria Sorcha, líder de uma ordem grandiosa e poderosa se refere ao Memorando do Ministério da Defesa da Rússia. Por alguma razão sem citar o próprio Memorando e nem disser da onde soube da sua existência.

Enfim, existe a possibilidade real de amanha ou logo-logo o ministro Lavrov informar a comunidade internacional sobre o sucedido na base da informação “diversas vezes publicada na respeitada imprensa internacional...”

Mas vocês já saberiam disso.  


Os terroristas em Sloviansk ostentam as insígnias russas

A comunidade blogueira estudou as insígnias dos «militantes» do Donetsk e detectou entre eles as insígnias da unidade «Berkut» com a bandeira russa.

Um dos primeiros sobre o facto escreveu o blogueiro Denis Borysenko. Recordamos que no dia 24 de março de 2014 o ministro do Interior da Rússia, Vladimir Kolokoltsev disse que «Berkut» da Crimeia irá manter o nome da sua unidade inserida no MINT russo.


Fonte: Facebook

Sem comentários: