sábado, maio 03, 2014

A conivência entre os terroristas e representantes russos em Sloviansk

A secreta ucraniana SBU possui as provas inequívocas da conivência total entre o líder dos terroristas russos em Sloviansk, Igor “Strelok” Girkin e o representante especial russo Vladimir Lukin na questão de libertação dos reféns, pertencentes a missão militar de verificação da OSCE.

As conversas entre Girkin e Lukin mostram claramente que a parte russa coordena as ações dos terroristas e possui a influência direta sobre as suas decisões. A participação “ativa” russa na libertação dos reféns não passa de uma mera encenação.

Serviço de Imprensa do SBU:

Blogueiro

É de notar que nas conversas entre os dois homens, o coronel do GRU Girkin e o estadista russo, ex-embaixador nos EUA, ex-Comissário dos Direitos Humanos Vladimir Lukin, o primeiro manda e o último obedece, até o tom da sua voz é absolutamente serviçal...

Blogueiro 2


Algum atrasadinho mental, escondido, como sempre, no anonimato acaba de abusar de caps lock (é de notar, quando uma pessoa é estúpida, usa e abusa do CL), acusando o nosso blog de sermos os Cavalheiros do Apocalipse, isso é apoiamos a ordem ucraniana na Ucrânia, tanta maldade, imaginem. O que foi realmente incomum é o ódio do “combatente do sofá” contra Yulia Tymoshenko, que ainda hoje disse que “polícia tinha agido bem”. Embora sabemos que polícia tinha agido muito mal, ignorando, apoiando e protegendo os separatistas. Mas essas são histerias de costume, quando a cabeça está cheia de algodão, os anti-ucranianos tem dificuldade de raciocinar direito... 
Separatista protegido pela polícia atira contra os ucranianos usando uma espingarda automática

1 comentário:

smisha disse...

Те що відбулося в Одесі просто жахливо. Місцева міліція прикривала озброєне угрупування, яке серед іблого дня розстрілювало громадян України. Це за межами реальності.