quinta-feira, fevereiro 20, 2014

Ucrânia: Heróis não morrem!



Cerca de 67 manifestantes foram assassinados apenas no dia de hoje (20.2.2014, dados do Ministério da Saúde), os dados do Serviço Médico da Maydan apontam para 100 mortos (na foto: as autodefesas da Maydan se despedem dos seus camaradas caídos hoje na defesa da Revolução).

A polícia, o serviço secreto e Direção da Segurança Estatal (UDO, responsável pela segurança dos órgãos e representantes do estado), usam o fogo real para atingir os manifestantes armados com paus, pedras e coquetéis molotoff.


No futuro julgamento do atual regime ucraniano ninguém deverá ser esquecido, nada deverá ser perdoado!

Boas notícias: polícia de choque “Berkut” de Uzhorod passou para a Revolução, existe a informação do abandono das posições em Kyiv pelo “Berkut” de Vinnytsya, sobre cerca de 100 soldados do ministério do interior que abandonaram os seus postos e se entregaram aos insurgentes.
Os "radicais da Maydan" se aproveitam da trégua governamental...
Boas notícias 2: neste momento os deputados da oposição se reúnem no Parlamento, já estão presentes cerca de 227-240 deputados, dos 226 necessários.
Fé em Deus e nas suas próprias forças...
Boas notícias 3: o chefe da administração estatal de Kyiv, abandonou as fileiras do partido do poder e prometeu renovar o funcionamento de metro, fechado nos últimos 1,5 dias, para impedir a chegada dos manifestantes ao centro de Kyiv. 

Vídeo mostra como as forças de (in)segurança atiram contra os manifestantes, usando as armas automáticas:

Sem comentários: