quarta-feira, julho 31, 2013

Katheryn Winnick: a viking ucraniana

A atriz ucraniana-canadense Katheryn Winnick (nascida como Katerena Anna Vinitska em 1977) é melhor conhecida pelos seus papéis nos filmes “Amusement” (2008) e “A Glimpse Inside the Mind of Charles Swan III” (2012) ou nas séries “Dr. House”, “Bones” (2010), “Nikita” (2011) e Vikings (2013). Nesta última, Katheryn interpreta a guerreira Lagertha.

Katheryn Winnick é de origem ucraniana, até 8 anos de idade só falava ucraniano (prática habitual nas Diáspora ucraniana da Canadá e EUA) e domina a língua atualmente. Katheryn começou treinar taekwondo aos 7 anos de idade, obtendo o seu primeiro cinturão negro às 13. Atualmente é detentora do 3º grau do cinturão negro em taekwondo, 2º em caraté e é uma guarda-costas licenciada.

Página pessoal da atriz:

Artigo em inglês e muitas fotos, alguns sensuais:

4 comentários:

Anónimo disse...

Jest, é muito comum na Ucrania o consumo de "leite cozido", existe algum similar desse produto no Ocidente? Seria o leite condensado?

Jest nas Wielu disse...

O que é que chama de "leite cozido"? Pode mandar link ou imagem?

Anónimo disse...

eeeпряжене молоко*

http://en.wikipedia.org/wiki/Baked_milk

http://uk.wikipedia.org/wiki/Пряжене_молоко

Jest nas Wielu disse...

Ah, nunca gostei, não é parecido com leite condensado, é apenas um leite mais denso, mais carregado, pois é quase levado à fervura durante horas. Sempre preferia http://uk.wikipedia.org/wiki/%D0%A0%D1%8F%D0%B6%D0%B0%D0%BD%D0%BA%D0%B0 em inglês Wiki dá o mesmo, mas este último é mais parecido com iogurte natural (por vezes chamado de iogurte búlgaro)