quarta-feira, dezembro 05, 2012

Sarkozy e Bruni de aluguer


Uma receção de Nicolas Sarkozy e da sua esposa Carla Bruni foi comprada pela módica quantia de 270.000 Euros pelo filho do deputado do partido do poder ucraniano.

Igor Yankovsky, filho do deputado do Partido das Regiões, Nikolay Yankovsky, comprou num leilão francês um barril do vinho de luxo pelo preço de 270.000 Euros, obtendo em troca o direito de receber na Ucrânia o ex-presidente francês Nicolas Sarkozy e a sua esposa Carla Bruni-Sarkozy.

O vinho foi vendido pela própria Bruni que disse: “por 200.000 Euros entregarei o barril pessoalmente e por 250.000 serei acompanhada pelo meu marido”, escreve «Аtlantico».

O preço inicial do barril de 350 litros de corton grand cru Charlotte Dumay era de 20.000 Euros, os lucros serão repartidos entre a Fundação Carla Bruni-Sarkozy e a Fundação Idée, representada por ex-treinador de clube de futebol AJ-Auxerre, Guy Roux.

Não se sabe quando o casal Sarkozy planeia visitar Ucrânia e se a receção será pública. O porta-voz da casa de leilões «Bichot» Jean-David Camus disse: «Yankovsky pretende revender o barril em Kyiv por um preço mais alto para financiar os programas de educação artística para as crianças desfavorecidas».

Fonte 

Blogueiro

E ninguém pergunta da onde veio o dinheiro, ninguém quer saber da sua origem lícita ou ilícita. Ninguém questiona a razão que faz com que os ucranianos ganham os salários baixíssimos que permitem aos seus patrões dispor das celebridades europeias que alegadamente contribuam para boas ações aqui e ali…

Sem comentários: